Connect with us

Mallu Magalhães pede, os fãs fazem-lhe a vontade!

Foto: Mallu Magalhães atua pela pela segunda vez na mesma edição do Festival NOS Alive - Hugo Macedo

Gossip

Mallu Magalhães pede, os fãs fazem-lhe a vontade!

Mallu Magalhães, natural de São Paulo, é uma artista de nacionalidade brasileira que tem vindo a conquistar os portugueses pouco a pouco com o “samba” e o seu jeito carinhoso de ser.

Os fãs de Mallu Magalhães atenderam ao seu pedido do dia de ontem, dia 12 de julho, no especial momento “Secret Show”que a cantora protagonizou no Palco Coreto by Arruada e vieram assistir ao seu show completo no último dia de Festival NOS Alive.

Mallu no fim de atuar os 20 minutos no Palco Corety by Arruada, com a humildade que faz parte do seu carácter, pediu ao público ali presente que voltasse no dia seguinte para assistuir ao seu show completo, no Palco Sagres, pelas 22h15 e parece que os fãs atenderam ao seu pedido.

Relacionado: O Secret Show do palco Coreto acabou por não ser surpresa! Sabe mais aqui.

Entrada em palco de @malluoficial 🌸 #PalcoSagres #NOSAlive18

A post shared by NOS Alive 🌅🎸 (@nos_alive) on

Apesar de estarem a acontecer outros eventos simultâneos em distintos espaços que compõem o entretenimento do recinto do NOS Alive, Mallu Magalhães teve muitos fãs a assistirem ao seu espetáculo e que fizeram valer a sua presença com o samba no pé e com as letras das músicas sabidas ‘de trás para a frente’.

“Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Que lindo! Vocês aqui. Obrigada mesmo!” foram as palavras que a artista proferiu repetidamente e de forma incansável ao longo deste especial concerto.

A falar um quarto de hora para o início do concerto de Pearl Jam no palco NOS, a tenda do palco Sagres começou a ficar mais vazia e poucos minutos depois a artista terminou o seu concerto. Contudo, houve quem esperasse para aplaudir o espetáculo até ao final e com direito ainda a umas fotografias com Mallu.

Sabe mais:
– Jack White foi um dos artistas a atuar no último dia do festival NOS Alive
– Concerto de Jorge Palma marcado por presença especial
– Franz Ferdinand elogiam o alinhamento no NOS Alive ’18
– Edgey Pires disse no concerto do NOS Alive: “Força Ca**lho!”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top