Connect with us

Edgey Pires disse no concerto do NOS Alive: “Força Ca**lho!”

Guitarrista da banda The Last Internationale, Edgey Pires, protagoniza momento caricato em cima do palco principal do Festival NOS Alive'18
Foto: Guitarrista da banda The Last Internationale, Edgey Pires, protagoniza momento caricato em cima do palco principal do Festival NOS Alive'18 - Instagram @thelastinternationale

Gossip

Edgey Pires disse no concerto do NOS Alive: “Força Ca**lho!”

Edgey Pires é um dos guitarristas e considerado o líder da banda The Last Internationale que tem descendência portuguesa e que fez questão de o relembrar em palco!

Foram The Last Internationale que abriram o palco principal no último dia do Festival NOS Alive’18 e ao longo do concerto os dois elementos chave da banda tentaram pronunciar várias palavras em português, mas foi Edgey Pires quem reinou.

A química existente entre a banda nova-iorquina e o público português tornou-se bastante visível quando num dia de calor como este, os The Last Internationale sobem ao maior palco do festival NOS Alive’18 e são recebidos por um relvado sintético preenchido de fãs ainda apenas num início de tarde.

Relacionado: Two Door Cinema Club transformaram o Palco NOS numa discoteca ao ar livre. Sabe mais aqui.

Felizes por estarem de regresso a Portugal, como confessou em palcou a vocalista da banda Delila Paz, a banda norte-americana criou um clima de interação único com os fãs protagonizado tanto por Edgey Pires como pela própria Delila Paz.

Foi a vocalista quem deu o primeiro passo e desceu do palco para ir para junto do público deste último dia do NOS Alive, dando-lhes a mão e chegando a deixar uma das fãs ali presentes participar na atuação, ao cantar parte de um dos temas ali apresentados. Orgulhosa com a prestação da fã, Delila Paz sorriu e disse “Thank You Lisboa. Obrigada”.

Já o guitarrista Edgey Pires, de t-shirt da seleção portuguesa vestida durante o espetáculo, foi mais longe e relembrou ao público a sua descendência de arcuenses da freguesia de Ázere, afirmando que é português de coração. O que ninguém esperava eram as palavras que se seguiram: “Força Ca****o!”, disse o guitarrista que conseguiu arrancar risos dos fãs.

No fim, os dois elementos da banda agradeceram ao público por assistirem ao concerto e Edgey Pires atirou-se para cima do público.

Sabe mais:
– Two Door Cinema Club transformaram o Palco NOS numa discoteca ao ar livre.
– Queens of the Stone Age tremeram o NOS Alive, mas só no final
– O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive!
– Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top