Connect with us

Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18

Arctic Monkeys no NOS Alive '18
Foto: Arctic Monkeys no NOS Alive '18 - ©Arlindo Camacho

Notícias

Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18

Os Arctic Monkeys estão de regresso ao NOS Alive, 4 anos depois da sua última visita a Portugal.

Com um álbum que não conquistou muitos fãs, não é por isso que os Arctic Monkeys deixam de esgotar festivais por todo o mundo.

Khalid ainda estava a meio do concerto no Palco Sagres quando a migração para o Palco NOS começou para ver a banda britânica de Sheffield.

Com um Alex Turner – que para o contentamento dos fãs finalmente desistiu da sua barba – bem mais interactivo e carismático do que se esperava, o concerto não teve a mesma energia do que os Arctic Monkeys entregavam há 10 anos atrás, mas ainda consegue por uma multidão a saltar com os velhos clássicos “Brianstorm” e “I Bet You Look Good On The Dancefloor”.

Relacionado: Organização do NOS Alive comete falha no concerto de Khalid.

Arctic Monkeys no NOS Alive '18

Foto: Arctic Monkeys no NOS Alive ’18 – ©Arlindo Camacho

Já há muito que o vocalista dos “Monkeys” se despediu dos velhos tempos de guitarras cruas e suadas, mas nada o diz melhor do que a música do novo álbum “Star Treatment”, “Maybe I was a little too wild in the 70s”.

Com um público muito conquistado pelo quinto álbum, “AM”, nada fez o NOS Alive cantar mais alto do que o – já clássico – “Do I Wanna Know?”, mas ainda assim os fãs dedicados que acompanham os Arctic Monkeys desde os anos de formação vibraram do início ao fim do concerto que encerrou o Palco NOS no primeiro dia do festival.

Seguindo os últimos acordes de “R U Mine” que terminaram o concerto dos ingleses, a grande maioria dos festivaleiros dirigiram-se à saída, mas a noite ainda continua no NOS Alive com o Palco Sagres e o Palco Clubbing que continuam a dar música até às altas horas da madrugada.

Sabe mais:
– Snow Patrol já atuaram no NOS Alive mas não ficam por aqui!
– António Zambujo enche a ‘casa do fado’ no NOS Alive
– Wolf Alice regressam ao NOS Alive pela segunda vez
– The Kooks cancelam concerto no NOS Alive ’18


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

To Top