Connect with us

António Zambujo enche a ‘casa do fado’ no NOS Alive

António Zambujo arrasou no palco EDP Fado Cafe do NOS Alive'18
Foto: António Zambujo arrasou no palco EDP Fado Cafe do NOS Alive'18 - Instagram @antonio.zambujo

Gossip

António Zambujo enche a ‘casa do fado’ no NOS Alive

António Zambujo foi o segundo artista a pisar o palco EDP Fado Cafe da 12ª edição do festival NOS Alive e viu a casa onde se canta o fado a ficar lotada.

O NOS Alive é um festival que agrada a qualquer pessoa pelo simples facto de abranger uma diversidade de artistas que vão desde o rock ao fado e engana-se quem achava que o EDP Fado Cafe não iria ter aderência, pelo menos com a atuação do António Zambujo.

A sala onde se deu o concerto deste artista encheu em poucos minutos e muitos foram os que não couberam dentro do espaço e assistiram mesmo assim do lado de fora, aplaudindo e assobiando entre as músicas do artista.

Relacionado: Wolf Alice regressam ao NOS Alive pela segunda vez. Sabe mais aqui.

 

“Pica do 7”, “Lambreta” e “Menina estás à Janela” foram alguns dos temas interpretados pelo artista português de renome que praticamente deixou que fosse o público a cantar toda a letra das músicas visto que estavam mais que bem ensaiadas.

“António Zambujo és o maior” ou “Vai Zambujo” foram algumas das palavras proferidas pelos seus fãs durante o concerto e que desencadearam sorrisos de felicidade no rosto do cantor que também, em palco, aproveitou para agradecer o gesto dos festivaleiros dizendo “Obrigada”.

Sabe mais:
– Wolf Alice regressam ao NOS Alive pela segunda vez
– The Kooks cancelam concerto no NOS Alive ’18
– Miguel Araújo agradece ao NOS Alive pelo apoio à música portuguesa
– McDonald’s celebra o 50º aniversário no NOS Alive’18


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top