Connect with us

McDonald’s celebra o 50º aniversário no NOS Alive’18

Festivaleiras participam no karaoke da McDonald's ao som do jingle do Big Mac em celebração aos seus 50 anos de existência
Foto: Festivaleiras participam no karaoke da McDonald's ao som do jingle do Big Mac em celebração aos seus 50 anos de existência - MYWAY

Gossip

McDonald’s celebra o 50º aniversário no NOS Alive’18

Pelo segundo ano consecutivo, a McDonald’s vai marcar presença no festival NOS Alive no Passeio Marítimo de Algés e a festejar o 50º aniversário do seu produto mais emblemático: o Big Mac.

Este ano o McDonald’s traz o espaço mais ‘awesome’ ao NOS Alive: o espaço foi concebido pela artista Kruella D’Enfer mas quem faz maravilhas é o famoso Big Mac que vem surpreender os festivaleiros!

Neste ‘stand’ apenas existirão disponíveis para venda duas sanduíches: o Big Mac e o Double Cheeseburger, que são vendidas por 5€ e 4€, respetivamente, e que vêm dar mais sabor à tua experiência neste festival.

Relacionado: Comida para todos os gostos no NOS Alive’18. Sabe mais aqui.

Durante os três dias do festival (12, 13 e 14 de julho), a McDonald’s vai preparar várias surpresas aos visitantes do recinto do NOS Alive em forma de celebração do 50º aniversário do produto mais emblemático que vende: o Big Mac.

Uma delas já está a ser posta em prática desde as primeiras horas de festival e que envolve a presença e participações dos visitantes no espaço McDonald’s: através da utilização de diferentes objetos alusivos às diferentes décadas de tempo de vida do Big Mac, os festivaleiros terão a possibilidade de simbolizar um momento de karaoke ao som do jingle desta sanduíche criado pela marca.

A McDonald’s já criou vários momentos divertidos e conseguiu arrancou sorrisos aos festivaleiros, o que promete continuar a fazer ao longo dos três dias do NOS Alive’18.

Sabe mais:
– Comida para todos os gostos no NOS Alive’18
– Já abriram as portas que te levam ao festival NOS Alive!
– Vera Kolodzig mostra fotografia muito antiga ao lado de Daniela Ruah
– David Beckham celebra aniversário da filha com fotografia carinhosa


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top