Connect with us

Miguel Araújo agradece ao NOS Alive pelo apoio à música portuguesa

Miguel Araújo atuou no palco NOS do NOS Alive'18
Foto: Miguel Araújo atuou no palco NOS do NOS Alive'18 - Arlindo Camacho

Gossip

Miguel Araújo agradece ao NOS Alive pelo apoio à música portuguesa

Miguel Araújo já subiu ao palco NOS do festival NOS Alive’18 e durante o concerto fez um agradecimento especial à organização do festival e à Radio Comercial.

Foi Miguel Araújo quem abriu os concertos do palco NOS do Festival NOS Alive’18, tendo dado início ao entretenimento no palco principal pelas 18 horas, quando a meio do seu concerto decidiu deixar algumas palavras aos que ali estavam presentes.

Para além de toda a organização do festival que fez com que o artista ali estivesse presente, em cima do palco principal, também a Rádio Comercial que está a fazer a transmissão do concerto, bem como a RTP que fez a transmissão em direto do concerto, tiveram direito a umas “palavrinhas”.

Relacionado: Comida para todos os gostos no NOS Alive’18, Sabe mais aqui.

O artista aproveitou durante o concerto para mandar um “beijinho” a todos os que estavam a assistir ao concerto lá em casa (RTP) ou a ouvir (através da Rádio Comercial), agradecendo o apoio do festival e da Rádio Comercial por transmitir música portuguesa.

Referiu também um dos grandes problemas da música portuguesa que, atualmente, é notório durante a verão nos festivais, referindo-se a todos os artistas que se sujeitam a tocar e a cantar para o público em festivais de forma não remunerada – os festivais “gratuitos”.

Além disso, aproveitou para falar também do nome de um artista português que vai estar a atuar hoje à noite no EDP Fado Cafe: António Zambujo, tendo tocado durante um concerto um tema dedicado a si.

António Zambujo é um dos mais importantes artistas da música portuguesa que, cantor e compositor que é, apresenta uma trajetória musical que tem caminhado entre o Fado e o Cante Alentejano e num estilo único, irá com certeza apresentar às 21h55 no EDP Fado Cafe do festival NOS Alive’18 um espetáculo que irá provar o seu reportório.

Sabe mais:
– McDonald’s celebra o 50º aniversário no NOS Alive’18
– Comida para todos os gostos no NOS Alive’18
– Já abriram as portas que te levam ao festival NOS Alive!
– Vera Kolodzig mostra fotografia muito antiga ao lado de Daniela Ruah


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top