Notícias
Organização do NOS Alive comete falha no concerto de Khalid
Khalid foi convidado a atuar no palco Sagres no 1º dia de festival do NOS Alive’18 mas o que a organização não esperava é que o artista tivesse tanta audiência!
Khalid começou o seu concerto pelas 23h05 do dia 12 de julho no palco Sagres mas vários foram os fãs que tiveram de assistir ao mesmo espetáculo fora da tenda deste palco pois o espaço não suportava o número de pessoas que ali se encontravam.
Dentro deste espaço que cobria o palco Sagres havia uma multidão de fãs a empurrarem-se uns aos outros para ver quem conseguia um melhor sítio para assistir à atuação do artista e, do lado de fora, muitas outras, impediam o acesso às roulottes de comida e bebidas.
Relacionado: Khalid pela primeira vez em Portugal no NOS Alive ’18. Sabe mais aqui.
É a estreia do artista em Portugal e este teve uma receção como ninguém esperava, nem mesmo a organização do festival!
Com o número de pessoas que assistiram ao seu espetáculo, Khalid deveria ter atuado no palco principal (o palco NOS) e não no palco Sagres que, por ser um espaço coberto, acabou por ser preenchido rapidamente e, consequentemente, gerou muita confusão e até um aumento de “calor humano” nesta área.
O artista revelação, que já conta com prémios ganhos em 2017 nos MTV Video Music Awards e nos BET Awards como “Best New Artist”, é um cantor e compositor americano de 19 anos e revela inspirações musicais com fortes raízes no R&B.
Sabe mais:
– Snow Patrol já atuaram no NOS Alive mas não ficam por aqui!
– António Zambujo enche a ‘casa do fado’ no NOS Alive
– Wolf Alice regressam ao NOS Alive pela segunda vez
– The Kooks cancelam concerto no NOS Alive ’18