Connect with us

O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive!

Concerto dos Kaleo no palco NOS do festival NOS Alive'18
Foto: Concerto dos Kaleo no palco NOS do festival NOS Alive'18 - Arlindo Camacho

Gossip

O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive!

Foram os Kaleo que fizeram a abertura  do palco principal no segundo dia do festival NOS Alive, o palco NOS, e teve tudo para se tornar num agradável espetáculo.

Se desde a abertura de portas (às 15 horas) até pouco minutos antes do início do espetáculo estava um céu encoberto de nuvens, assim que os Kaleo começaram a sua atuação o sol resolveu espreitar e chamar as pessoas até ao palco principal.

Já existiam alguns fãs sentados na relva sintética em frente ao palco NOS a aguardarem pelas 17 horas, hora marcada para o início do concerto da banda islandesa e que foi cumprida, mas a grande multidão chegou assim que começaram a ouvir os primeiros minutos de música que se fez propagar por todo o recinto.

Relacionado: Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18. Sabe mais aqui.

Kaleo trouxeram ao Passeio Marítimo de Algés o aclamado álbum de estreia A/B que de uma forma brilhante junta rock, folk e blues. Este disco foi motivado pela mudança da banda para os Estados Unidos e representa isso mesmo: a fusão dos dois ambientes, contando com mais de 175 mil cópias vendidas pelo mundo e mais de 500 mil downloads nos Estados Unidos (onde alcançaram a primeira posição nas tabelas Alternative Songs da revista de música Billboard).

O nome deste novo álbum “A/B”, segundo a explicação dos Kaleo, significa uma divisão de dois sentidos: “o lado “A” com fortes influências no rock and roll e blues nos singles “No Good”e “Way Down We Go”; enquanto o lado “B” com o singles  “All the Pretty Girls” puxa por uma lado mais suave da sua música”.

É a primeira vez que a banda pisa terreno português para trazer os grandes êxitos que deixam os fãs ao rubro e os Kaleo fizeram questão de agradecer ao público esta oportunidade, chegando a confessar que estavam entusiasmados.

Foi com este seu estilo de música muito característico que conseguiram cativar o público do NOS Alive’18 obtendo vários aplausos dos fãs ao ritmo das músicas, ao longo de todo o concerto. 

“Way Down We Go” foi um dos temas escolhidos para o final deste concerto e dos mais aplaudidos e cantados pelo público, pois trata-se de um dos singles do seu trabalho que ganhou notoriedade e aclamação por parte da crítica após ser galardoado com certificado de ouro no Reino Unido, Bélgica, Irlanda, África do Sul e Alemanha.

Sabe mais:
– Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18
– Organização do NOS Alive comete falha no concerto de Khalid
– Snow Patrol já atuaram no NOS Alive mas não ficam por aqui!
– António Zambujo enche a ‘casa do fado’ no NOS Alive


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top