Connect with us

Miguel Lambertini fez piada com uma das bandas que irá atuar no palco NOS

O comediante Miguel Lambertini esteve no palco Comédia do NOS Alive'18
Foto: O comediante Miguel Lambertini esteve no palco Comédia do NOS Alive'18 - Instagram @miguelambertini

Gossip

Miguel Lambertini fez piada com uma das bandas que irá atuar no palco NOS

Miguel Lambertini foi o comediante que abriu os shows do palco mais ‘(des)arrojado’ do palco NOS Alive’18 e resolveu usar o nome de uma das bandas que irá atuar, esta noite, no palco principal.

Depois da sua grande entrada no palco, que foi concebido por Bordalo II, ao som de música gregoriana, Miguel Lambertini trouxe várias críticas sobre a nossa sociedade ao seu espetáculo e a banda “Queens of The Stones Age” foi usada para um dos exemplos que deu.

A banda de Josh Homme, atua esta noite no palco principal do festival NOS Alive pelas 23h05 e uma das suas músicas serviu de tema para a construção do show de comédia do artista Miguel Lambertini.

Relacionado: O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive! Sabe mais aqui.

O artista de stand-up comedy, com o propósito de fazer rir pessoas, pegou na música “No One Knows” dos Queens of The Stones Age” para falar do facto de hoje em dia os portugueses usarem, nas suas frases, expressões ou palavras inglesas porque dessa forma “soa” tudo diferente.

-te. #nosalive #palcocomedia

A post shared by Miguel Lambertini (@miguelambertini) on

Por exemplo, agora já não se diz “vou fazer uma corridinha”, mas sim “vou só ali fazer uma running”, arrancando vários sorrisos do público que assistiu a todo o espetáculo de forma confortável, sentados na relva sintética e em silêncio.

Depois de explicar a mensagem a transmitir ao público de forma simples, decidiu usar um outro exemplo mais sofisticado e pegando na ocasião dos Queens of The Stones Age atuarem esta noite no palco principal e de muitos dos ali presentes irem assistir ao seu espetáculo, falou num dos seus temas que, ao traduzirmos para português, não faz tanto sentido assim.

@nos_alive WE. ARE. HERE. 😈 NOS Stage – 11:15pm . 📷: @ohalfin

A post shared by QOTSA (@queensofthestoneage) on

“(…) No one knows/ We get these pills to swallow/ How they stick in your throat/Taste like gold…”, que significa em português: “Ninguém sabe/ Nós tomamos esses comprimidos para engolir/ Como eles ficam presos na sua garganta/ Sabem a ouro…”.

Depois de todos verificarem que em português a letra da música não tinha tanta “piada”, Miguel disse que se fosse Quim Barreiros a cantar, já tinha, e exemplificou-o tentando inserir esta letra no tom de voz do cantor de música ‘pimba’, arrancando gargalhadas do público.

Recorde-se que Miguel trabalhou durante 12 anos na área de Marketing e Comunicação e em 2017 tornou-se CEO do seu projeto pessoal: fazer rir pessoas. Faz stand up comedy todas as semanas em eventos públicos e empresariais e, recentemente, foi o 3.º classificado do casting para repórter do programa 5 para a Meia-Noite da RTP. 

Sabe mais:
– O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive!
– Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18
– Organização do NOS Alive comete falha no concerto de Khalid
– Snow Patrol já atuaram no NOS Alive mas não ficam por aqui!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top