Connect with us

Rag ‘N’ Bone Man estreia-se em Portugal no NOS Alive’18

Foto: Rag 'N' Bone Man atua pela primeira vez em Portugal através do festival NOS Alive'18 - Hugo Macedo

Gossip

Rag ‘N’ Bone Man estreia-se em Portugal no NOS Alive’18

É pela primeira vez que Rag ‘N’ Bone Man se estreia em solo português e sem dúvida alguma que o seu concerto no palco Sagres do NOS Alive’18 foi um sucesso!

A somar aos vários nomes de talento que compõem o cartaz do Palco Sagres do NOS Alive’18, Rag ‘N’ Bone Man foi um dos convidados desta noite que tornou a passagem dos vários festivaleiros pelo NOS Alive numa noite especial.

O cantor e compositor inglês subiu ao palco Sagres neste segundo dia de festival pelas 23h30 para apresentar o seu álbum de estreia “Human”, editado em fevereiro de 2017.

Relacionado: The National foram a 4ª banda a atuar no palco NOS. Sabe mais aqui.

Apenas com o seu primeiro álbum, o artista já conquistou o certificado Disco de Ouro em vários países e já conta com dois Brit Awards 2017, nas categorias “British Breakthrough Act” e “Choice Award”. Além disto, o músico encontra-se ainda nomeado para dois prémios nos MTV European Music Awards, nas secções “Best New Artist” e “Best Push Artist”.

A tenda do Palco Sagres não ficou superlotada mas ficou bem composta com fãs do artista e que o aplaudiram fortemente durante o seu concerto: os portugueses renderam-se ao artista e o artista ao público, tratando-se de uma paixão correspondida.

Ao longo do espetáculo, Rag ‘N’ Bone Man viu todo o seu trabalho a ser recompensado ao assistir a um forte sentimento vindo da plateia que vibravam e cantavam ao som dos seus temas. Com este acolhimento, é provável que o cantor pense em regressar em breve ao nosso país para mais um show incrível como o que aconteceu esta noite!

Sabe mais:
– The National foram a 4ª banda a atuar no palco NOS
– Nas sombras, Portugal. The Man não precisaram de falar para conquistar o público
– Blossoms substituiram The Kooks e trouxeram-nos ao NOS Alive ’18
– O Secret Show do palco Coreto acabou por não ser surpresa!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top