Connect with us

The National foram a 4ª banda a atuar no palco NOS

The National atuaram no palco NOS do Festival NOS Alive
Foto: The National atuaram no palco NOS do Festival NOS Alive - Arlindo Camacho

Notícias

The National foram a 4ª banda a atuar no palco NOS

The National é uma das mais consagradas bandas do momento para o público e para a imprensa nacional e internacional e mais uma vez marcam presença em Portugal para um grande concerto.

A pisar o mesmo palco que Kaleo, Black Rebel Motorcycle Club, Blossoms (em substituação dos The Kooks), Queens Of The Stone Age e Two Door Cinema Club, estiveram The National, uma banda que partilha uma relação de amor com os portugueses.

A banda trouxe ao Passeio Marítimo de Algés o sétimo disco de originais “Sleep Well Beast” e, como sempre, teve uma enorme plateia que assistiram ao concerto de forma empolgada.

Relacionado: Nas sombras, Portugal. The Man não precisaram de falar para conquistar o público. Sabe mais aqui.

As imagens falam por si: os momentos vividos durante o concerto foram captados por fotógrafos e postados pela organização do festival nas redes sociais – The National mais uma vez arrasam neste país tão pequeno como o nosso mas com muita cultura.

Apesar dos temas melancólicos que versam sobre as relações, a perda, a passagem do tempo e os altos e baixos da vida, os senhores do rock já conseguiram conquistar o mundo desde o início dos anos 2000, nomeadamente, 2005 e 2007 – anos de lançamento dos discos Alligator Boxer.

 

Esta é a quinta atuação da banda internacional nos últimos seis anos cá, em Portugal, depois de terem passado pelo Coliseu de Lisboa a 28 de outubro do ano passado. Desta vez, surgem num contexto mais festivaleiro para mostrar os temas do recente álbum e também, claro, os seus temas icónicos como é o caso de“Mr. November”, “Fake Empire” e “Terrible Love”, que, aliás, foram das últimas a serem cantadas em palco.

O novo registo de originais foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner.

Sabe mais:
– Nas sombras, Portugal. The Man não precisaram de falar para conquistar o público
– Blossoms substituiram The Kooks e trouxeram-nos ao NOS Alive ’18
– O Secret Show do palco Coreto acabou por não ser surpresa!
– Miguel Lambertini fez piada com uma das bandas que irá atuar no palco NOS


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top