Connect with us

The National, em Lisboa, em dezembro

Foto promocional dos The National

Agenda

The National, em Lisboa, em dezembro

The National vêm a Portugal para um concerto, em Lisoba, a 12 de dezembro, para apresentar o álbum ‘I’m easy to find’.

A digressão mundial de apresentação do novo álbum ‘I am easy to find’, dos The National, tem passagem confirmada por Portugal, com uma atuação agendada para dia 12 de dezembro, no Campo Pequeno. Os bilhetes serão colocados à venda dia 08 de junho, às 10h00, nos pontos de venda oficiais.

Sucessor de ‘Sleep Well Beast‘, disco de 2017, vencedor de um Grammy, ‘I Am Easy To Find‘ é o oitavo longa-duração dos The National, nome maior do panorama alternativo norte-americano das últimas duas décadas. Destaque para o incrível leque de participações, onde se incluem os nomes de Sharon Van Etten, que atua dia 11 de julho no NOS Alive’19, Gail Ann Dorsey, o coro Brooklyn Youth, Lisa Hannigan e Mina Tindle.Uma curta-metragem com o mesmo nome do álbum, realizada por Mike Mills (‘Thumbsucker‘, ‘20th Century Women‘), com Alicia Vikander num dos papéis principais e música do quinteto do Ohio, verá a luz do dia na mesma altura em que ‘I Am Easy To Find‘ é editado.

Um concerto para os fãs e para os menos conhecedores da discografia dos The Nacional, que com certeza ficarão rendidos ao talento desta banda e à voz e charme único de Matt Berninger. Encontro marcado dia 12 de dezembro, no Campo Pequeno.

Bilhetes à venda a partir de 8 de junho, para concerto dos The National

Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top