Connect with us

O Secret Show do palco Coreto acabou por não ser surpresa!

Mallu Magalhães é a artista do Secret Show do palco Coreto by Arruada
Foto: Mallu Magalhães é a artista do Secret Show do palco Coreto by Arruada - Facebook @macedo

Notícias

O Secret Show do palco Coreto acabou por não ser surpresa!

A organização do festival NOS Alive informou que iria existir no programa desta edição do festival um concerto com um artista secreto – o Secret Show- e a verdade é que acabou por ser uma surpresa, não surpresa!

O Secret Show do palco Coreto by Arruada, programado para as 18h40 do segundo dia do festival, foi dado por Mallu Magalhães, a artista brasileira que já tem um concerto programado para o último dia do NOS Alive no palco Sagres para as 22h15.

O espaço envolta do palco Coreto by Arruada foi rapidamente preenchido assim que acabou o stand-up comedy do Miguel Lambertini, pois todos estavam curiosos para desvendar o segredo.

Relacionado: Miguel Lambertini fez piada com uma das bandas que irá atuar no palco NOS. Sabe mais aqui.

Ninguém esperava que o artista secreto fosse alguém que já teria o seu nome na programação do festival, contudo, vários foram os fãs que assistiram aos 20 minutinhos de show de uma das principais vozes do panorama musical brasileiro.

Com uma atitude humilde e simples, a artista conquistou o coração dos fãs que a aplaudiram entre os temas que apresentou, tendo-se mostrado em vários momentos muito agradecida pelo acolhimento do povo português.

 

Aproveitou, no fim do seu curto show, para relembrar que iria estar presente no palco Sagres no dia seguinte, o último dia do festival, e que aguardava pela presença dos seus fãs.

Sabe mais:
– Miguel Lambertini fez piada com uma das bandas que irá atuar no palco NOS
– O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive!
– Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18
– Organização do NOS Alive comete falha no concerto de Khalid


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top