Connect with us

The Gift completam o cartaz do NOS Alive’ 18

Banda Musical Portuguesa The Gift
Foto: Banda Musical Portuguesa The Gift - Instagram @thegiftofficial

Notícias

The Gift completam o cartaz do NOS Alive’ 18

O cartaz da 12ª edição do NOS Alive fica agora completo com a confirmação dos The Gift que irão atuar no próximo dia 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Os The Gift  eram a surpresa que foi reservada até a este momento de aproximação da abertura de portas do NOS Alive e prometem trazer ao Passeio Marítimo de Algés muita energia e garra em palco.

A banda portuguesa traz ao festival um concerto com um alinhamento arrojado que acompanha a carreira da banda e inclui muitas das canções que têm marcado a sua história recente.

Relacionado: The Gift vão com a seleção portuguesa à Rússia. Sabe mais aqui.

Tendo sido recentemente dado a conhecer aos russos, no contexto do Mundial 2018, “Altar” acaba de fazer um ano de existência e é um álbum que tem percorrido o mundo e que tem sido dado a conhecer a vários públicos.

Após dois concertos inesquecíveis de celebração do lançamento deste disco nos Coliseus do Porto e Lisboa, é a vez do público do NOS Alive poder assistir a este recente projeto.

Faltam precisamente 9 dias para se dar início ao festival NOS Alive e que se prolongará por mais dois dias (12,13 e 14 de julho), no Passeio Marítimo de Algés.

Sabe mais:
– Sara Sampaio sente-se pronta para ser mãe
– Rita Pereira leva o afilhado a cumprir o sonho de conhecer a Disneyland
– Lourenço Ortigão responde a “notícias falsas” sobre Kelly Bailey
– Júlia Pinheiro esteve no Rock in Rio na companhia do marido


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top