Notícias
Pearl Jam surpreendem o NOS Alive ’18 ao falar português
Eddie Vedder, o vocalista dos Pearl Jam, surpreendeu os portugueses no NOS Alive ’18 ao atirar umas frases em português para o público.
O vocalista dos Pearl Jam leu as frases de um papel e ainda assim era difícil entender o que ele dizia devido ao sotaque carregado, mas isso não significa que não tenha deixado todos encantados.
“Estamos felizes por nos convidarem para o vosso festival,” começou por dizer. A verdade é que os Pearl Jam são praticamente a banda que dão nome ao festival, da mesma forma que o nosso país dá nome aos Portugal. The Man. “É tão bom estar de volta a Lisboa,” ainda acrescentou o Vedder.
Relacionado: Mallu Magalhães pede, os fãs fazem-lhe a vontade! Sabe aqui o que aconteceu.
Numa concerto que se alongou pela noite toda, começou atrasado e durou mais de duas horas, os pontos altos foram como não podia deixar de ser as músicas “Better Man” e “Alive”, mas também os três covers que a banda tocou durante o encore: “Imagine”, de John Lennon; “Comfortably Numb”, dos Pink Floyd; e “Rockin’ In The Free World”, de Neil Young, tocada com a participação especial de Jack White.
Sabe mais:
– Jack White foi um dos artistas a atuar no último dia do festival NOS Alive
– Concerto de Jorge Palma marcado por presença especial
– Franz Ferdinand elogiam o alinhamento no NOS Alive ’18
– Edgey Pires disse no concerto do NOS Alive: “Força Ca**lho!”