Connect with us

Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha!

Pedro Teixeira com a filha Maria
Foto: Pedro Teixeira com a filha Maria - Instagram @pedroteixeiraoficial

Gossip

Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha!

Depois de Pedro Teixeira ter partilhado com os fãs uma fotografia em que surge agarrado a Sara Matos, agora foi a vez de partilhar uma fotografia com o seu outro amor.

Foi com Sara Matos às ‘cavalitas’ que Pedro Teixeira decidiu publicar uma fotografia no Instagram em que se reflete o carinho que ele sente pela sua atual namorada e a boa relação do casal, contudo, desta vez a atenção foi para outra pessoa.

Apesar da atriz ser a sua atual namorada, existe outra presença feminina que compete com este amor: a filha Maria. O apresentador do “Apanha-me se Puderes” tem dividido o seu tempo livre com as duas mulheres da sua vida e tem provado que uma coisa não impede a outra!

Relacionado: Pedro Teixeira partilha momento raro com os fãs! Sabe mais aqui.

❤️

A post shared by Pedro Teixeira (@pedroteixeiraoficial) on

O ‘Teixeirinha’ como Cristina Ferreira o apelidou, desde que terminou a sua relação amorosa com Cláudia Vieira, tem feito por ser um pai presente e tem desfrutado de vários momentos juntos da sua filha única, o que é visível nesta fotografia.

Pelos instastories que raramente partilha no Instagram, é possível perceber que Maria tem uma boa relação com a sua ‘madrasta’ e que Sara Matos respeita esta ligação e dá o espaço suficiente para que a relação entre pai e filha possa crescer saudável.

A publicação foi feita apenas há duas horas e já conta com 39.763 likes e vários comentários a elogiarem a “imagem amorosa” partilhada.

Sabe mais:
– Magreza de Laura Figueiredo continua a dar que falar! 
– NOS Alive’18: visto como um dos melhores festivais da Europa
– “A Tua Cara não me é Estranha”: Cristina Ferreira arrasou!
– Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top