Connect with us

Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido!

Ruben Rua
Foto: Ruben Rua - Instagram @rubenrua

Gossip

Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido!

Mais uma vez Ruben Rua partilha uma fotografia sua em trajes menores e deixa as suas fãs de coração rendido: “Feliz dia mundial do gato!”.

O modelo português Ruben Rua é uma das figuras masculinas mais faladas do nosso país e que tem ‘provocado’ as suas fãs com a partilha de fotografias suas nas redes sociais com partes do seu corpo exercitado à mostra.

As suas fãs aproveitaram o dia mundial comemorativo dos gatos para elogiar o ator e associá-lo a um animal de estimação bonito, independente e com uma forte personalidade.

Relacionado: Ruben Rua reage à publicação de Cláudio Ramos. Sabe mais aqui.

“Me chama de bébé, que hoje eu vou beber a água do seu corpo/ E a gente vai começar tudo de novo/ Nós vamo acordar juntin’, eu e você juntin’/ Vem, vem, vem, que hoje nós vamo queimar no nosso fogo/ E todo tempo do mundo ainda é pouco/ Pra eu cantar o samba que eu fiz pra te ver sorrir”, escreveu Ruben Rua na descrição da sua publicação que é parte da letra da música ‘Capricorniana’ interpretada por Choice, Lord, Sant, Maria e Tiago Mac. 

A publicação foi feita há aproximadamente uma hora atrás e já conta com 3.765 likes e 65 comentários, maioritariamente provenientes de seguidoras do sexo feminino, e que surgem sob forma de declarações ao modelo: “E por falar em dia dos gatos!”, “Bebé! (Agora estou à espera do resto da letra da canção!!)” ou “Ai ai…assim você me mata!”.

Sabe mais:
– Daniela Ruah mostra-se sempre em boa forma física!
– Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha!
– Magreza de Laura Figueiredo continua a dar que falar! 
– NOS Alive’18: visto como um dos melhores festivais da Europa


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top