Connect with us

Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto!

Manuel Luís Goucha
Foto: Manuel Luís Goucha - Instagram @mlgoucha

Gossip

Manuel Luís Goucha celebra o Dia Mundial do Gato em direto!

Para celebrar o dia Mundial do Gato, hoje, dia 8 de agosto, o apresentador Manuel Luís Goucha fez questão de apresentar em direto as suas três gatas no programa da manhã da TVI.

Faneca, Inácia e Pescadinha são os nomes das três gatas que o apresentador da TVI e o seu marido decidiram acolher em casa e voltar a dar-lhes o bem estar essencial na vida de um animal de estimação e Manuel Luís Goucha decidiu apresentá-las em direto.

“Eu não podia deixar de terminar esta conversa sem vos mostrar uma vez mais os meus gatos, portanto, já sabem a história de todos os gatos….”, disse o apresentador ao se deslocar para um dos ecrãs do programa emitido em direto.

Relacionado: O novo visual de Manuel Luís Goucha está a criar polémica! Sabe mais aqui.

De seguida, o Goucha procedeu à apresentação de cada um dos felinos explicando, de forma resumida, a história de vida de cada um deles.

A Faneca, a sua gata branca, foi encontrada cheia de pulgas. É uma gata albina, surda, que necessita de várias cuidados, entre eles não apanhar sol. Foi abandonada, possivelmente perdeu-se da mãe devido ao seu problema de surdez, e posteriormente foi adotada pelo casal quando tinha ainda apenas 1 mês ou 1 mês e meio de idade.

Inácia é uma Sphynx, uma raça cara de gatos, pela qual se apaixonou, e daí a ter comprado há cerca de um ano. Desde que a tem que nunca mais conseguiu dormir as suas oito horas de sono pois devido à sua meiguice, por vezes, torna-se até “melga”.

Por fim, a Pescadinha é uma rafeira alentejana que foi encontrada numa herdade próxima da que Goucha e Rui têm em Monforte. A sua mãe morreu atropelada e o irmão não sobreviveu devido à falta da mãe, sendo ela a única sobrevivente.

Sabe mais:
– Pedro Ator Rogério Samora revolta-se: “Que vergonha! Que país!”
– Jessica Athayde: revelações inéditas sobre a sua orientação sexual 
– Ruben Rua deixa as suas seguidoras de coração rendido!
– Daniela Ruah mostra-se sempre em boa forma física!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top