Connect with us

Escolha de Maria Cerqueira Gomes causa desconforto na TVI

Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do "Você na TV"
Foto: Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do "Você na TV" - Instagram @maria_cerqueira_gomes

Gossip

Escolha de Maria Cerqueira Gomes causa desconforto na TVI

Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do “Você na TV” que vai ocupar o lugar deixado vazio por Cristina Ferreira ao lado de Manuel Luís Goucha.

Segundo Cláudio Ramos, esta escolha, causou desconforto entre as “cara femininas da TVI” que desejavam o lugar que foi entregue a Maria Cerqueira Gomes.

“Mesmo que no meu telefone tenham aparecido dezenas de mensagens a desmentir, claro que as caras femininas da TVI ficaram irritadas, enervadas, aborrecidas e eu até entendo. Teria o mesmo sentimento”, escreveu Cláudio Ramos no seu blog pessoal.

Relacionado: Depois da revelação, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha jantam juntos. Sabe mais aqui.

No entanto, o apresentador concorda a 100% com a escolha da TVI. “Mas eu entendo a revolução porque eu gosto da mudança e principalmente se a ‘mudança’ merece. Maria é a mudança. Fresca, com boa imagem, educada, simpática e disposta a fazer o caminho… caminhando. E isso é muito importante. Sem vontade de engolir ninguém nem com espaço para ficar maior que o ego.”

“Esta Maria dedicada e profissional que eu conheço, sei que cumprirá o seu papel, que fará um esforço para isso. Por enquanto ‘cumprir’ já é um enorme desafio e se for conseguido, já é uma conquista. Bem vinda Maria. Mesmo que – como te disse – deseje que percas muitas vezes para a concorrência, porque a tua competência não se vai medir pela audiência que farás. Como não se mede a minha. Louvada seja a mudança, quando a ‘mudança’ merece a oportunidade de o ser”, escreveu.

Sabe mais:
– Cristina Ferreira edita livro para ensinar a falar inglês
– Família Aveiro celebra primeiro aniversário de Alana Martina
– José Carlos Malato elogia postura de Carolina Deslandes
– Fãs rendidos à mudança de visual de Diogo Amaral


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top