Connect with us

Cláudio Ramos desanimado com a sua vida amorosa?!

Cláudio Ramos
Foto: Cláudio Ramos - Instagram @claudio_ramos

Gossip

Cláudio Ramos desanimado com a sua vida amorosa?!

Cláudio Ramos partilhou durante esta madrugada (de 9 para 10 de agosto) uma frase no seu Instagram que fala sobre uma pessoa que não sabe amar a outra por inteiro. O que quererá isto dizer?

Já há algum tempo que Cláudio Ramos deixou de falar nas suas redes sociais sobre o amor, tendo-se ultimamente focado no exercício físico e nas férias junto da sua filha no areal algarvio. Contudo, há um assunto que parece ter ficado mal resolvido na sua vida!

Em junho do presente ano, o apresentador do ‘Passadeira Vermelha’ escreveu um artigo para o seu blog “Eu, Cláudio” sobre a inevitabilidade do fim das coisas e que, por vezes, abandonar um hábito torna-se no ato mais corajoso e saudável para o ser humano, dando a entender que terminou alguma relação amorosa.

Relacionado: “Na verdade nada é para sempre”, desabafou Cláudio Ramos. Sabe mais aqui.

Agora, passados quase dois meses, Cláudio voltou a tocar no assunto ao partilhar com os seus seguidores no Instagram uma frase interessante e que recebeu o apoio da maioria dos seus fãs.

… #claudioramos #euclaudio

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Na imagem surge a seguinte frase: “Queres ficar? Fica. Queres ir? Então vai! Mas não me venhas com a tua meia verdade, meia vontade, meia saudade. Guarda-as para quando encontrares alguém tão pela metade como tu”.

Sem qualquer comentário feito a esta publicação na legenda, Cláudio Ramos faz questão de deixar claro que ele é a pessoa que está determinada e que sabe bem o que quer, o que não acontece com a outra pessoa envolvida! Apesar do amor ser correspondido, o que se entende daqui é que falta o compromisso, a verdade e o assumir da pessoa de quem ele ama.

Vários foram os comentários que aplaudiram a partilha do apresentador de televisão e as pessoas que se viram neste papel. Entre elas, surgiu um comentário interessante: “Cláudio li…e fiquei com lágrimas nos olhos…tenho comigo uma pessoa que amo mas ela não está comigo por inteiro…e sei bem como dói…”, escreveu uma fã sua que parece partilhar a mesma dor de Cláudio Ramos.

Sabe mais:
– Lourenço Ortigão comemora as 29 primaveras no Algarve! 
– Sofia Ribeiro perde 7kg em apenas dois meses!
– David Carreira em apuros por ter comportamento de risco!
– Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top