Connect with us

Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira

Sara Matos e Pedro Teixeira
Foto: Sara Matos e Pedro Teixeira - Instagram @saramatosofficial

Gossip

Sara Matos partilha fotografia inédita ao lado de Pedro Teixeira

Apesar de procurarem manter-se discretos no que toca ao relacionamento, Sara Matos decidiu fazer uma declaração pública ao seu atual namorado e revelar o seu lado apaixonado.

Apesar de não o demonstrarem muitas vezes de forma pública, Sara Matos e Pedro Teixeira vivem constantemente em clima de paixão e trocam gestos carinhosos, sendo prova disso a partilha recente de uma fotografia por parte da atriz.

Neste domingo, dia 26 de agosto, a personalidade da televisão portuguesa recorreu aos Instastories para provar o sentimento que nutre pelo ator e satisfazer a vontade dos seus fãs em ver o casal mais unido que nunca.

Relacionado: Pedro Teixeira: primeiro a Sara Matos, depois a filha! Sabe mais aqui.

Na imagem, o casal de atores revela-se em plena cumplicidade, durante uma saída noturna a dois, na qual ambos surgem com um sorriso e olhar de apaixonados.

O amor deles vai de vento em popa e, como se não bastasse, a atriz decidiu escrever no Instastory: “About love” (“sobre o amor”, em português), identificando o apresentador e colocando um GIF de um momento romântico protagonizado no filme “A Dama e o Vagabundo”.

Sabe mais:
– Os seis meses de muito amor de Dânia Neto!
– Carolina Deslandes não vai ficar por aqui e espera ter mais filhos!
– Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde!
– As férias de Sara Sampaio estão a dar que falar!  


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top