Connect with us

Os seis meses de muito amor de Dânia Neto!

Dânia Neto desfruta dos melhores tempos da sua vida
Foto: Dânia Neto desfruta dos melhores tempos da sua vida - Instagram @danianeto

Gossip

Os seis meses de muito amor de Dânia Neto!

Dânia Neto está grávida de seis meses e tem vivido todos os minutos da sua gravidez ao máximo, ao lado do seu companheiro e com muita vontade em conhecer o seu rebento!

Os posts no Instagram de Dânia Neto nestes últimos meses têm sido todos dedicados à sua primeira gravidez e ao seu estado de amor e paz que vive em família com Luís Matos, o pai da criança.

Agora que a atriz se vê a construir a sua própria família, revela-se mais feliz que nunca ao lado do seu companheiro e tem desfrutado destes tempos únicos da sua vida ao lado dele em escapadelas românticas.

Relacionado: Dânia Neto está mais feliz que nunca por vir a ser mãe! Sabe mais aqui.

A personalidade da televisão portuguesa passou o fim-de-semana a bordo de um barco, sempre junto do dentista, revelando fotografias e vídeos em que o casal trocava momentos carinhosos e de muita cumplicidade.

Em jeito de declaração, Dânia partilhou uma fotografia sua em que surge abraçada e ‘protegida’ pelo seu companheiro a bordo de um barco a ver o pôr do sol, afirmando: “Amo-te [coração]. Hoje, ontem e todos os dias da minha vida”.

Numa outra publicação, a atriz revelou uma fotografia sua, sozinha, numa pose sexy e com um sorriso de orelha a orelha, aproveitando o momento para falar sobre o momento de felicidade que está a atravessar durante esta fase da sua vida: “It’s about love, about knowing how to live, about sharing, about letting go, caring, and being cared for. 6 months of you my baby” (“É sobre o amor, sobre saber viver, sobre partilhar, sobre ir deixando ir, cuidar e ser cuidado. 6 meses de ti meu bebé”, em português).

A felicidade de Dânia Neto é sentida entre a sua comunidade de fãs e prova disso são os 28.885 likes que recebeu neste post e os vários comentários a desejarem-lhe os parabéns.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes não vai ficar por aqui e espera ter mais filhos!
– Herman José atende ao pedido de Jessica Athayde!
– As férias de Sara Sampaio estão a dar que falar!  
– Lourenço Ortigão não esconde a sua felicidade!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top