Connect with us

Chameleo regressa com “utopiaTABOO”

Facebook do artista

Lançamentos

Chameleo regressa com “utopiaTABOO”

Após chamar a atenção com uma estética visual e musical irreverente nos clipes “colorBLIND”, “CARNE” e “imaginaryLOVER”, o artista curitibano Chameleo entrega “utopiaTABOO”, EP de estreia onde mistura linguagens do pop e do indie, da moda e do cinema em sete faixas.

Chameleo transforma as suas músicas na reflexão do que é, ou foi, a sua própria vida, e isso percebe-se quando se ouve as canções deste álbum, que marca a sua nova fase de vida, depois de ter vencido o cancro.

“LIMBO é o meu fundo do poço, mas ele também é meu renascimento. Representa a fase mais delicada que já passei. O câncer me transformou na minha versão 2.0, mais forte do que nunca, deixei naquele cabelo todos os meus medos”, confessou o artista, numa das suas publicações no seu instagram oficial, referindo-se a uma das músicas que pertencem ao álbum.

Com “utopiaTABOO”, Chameleo chega à sua maior transformação. “O nome do EP reúne duas palavras com significados muito amplos e presentes na cabeça de todos os seres humanos. Pensando pelo menos uma vez em como seria um lugar perfeito, ideal, neste EP, canto sem me preocupar sobre situações pessoais que ainda são consideradas ‘tabus’, rejeitadas por grande parte da sociedade. Para mim, essas palavras são questões, será que é possível um existir sem o outro? Será que nossos tabus estão impedindo o nosso interior de se tornar nossa própria utopia?”, questiona. 

O EP já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Continue Reading

Mais em Lançamentos

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top