Connect with us

Cristina Ferreira deixou Sérgio Conceição em lágrimas

Sérgio Conceição é entrevistado por Cristina Ferreira para a revista CRISTINA do mês de julho
Foto: Sérgio Conceição é entrevistado por Cristina Ferreira para a revista CRISTINA do mês de julho - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira deixou Sérgio Conceição em lágrimas

Após Cristina Ferreira ter feito a divulgação da personalidade que será a capa da revista CRISTINA deste mês, deixou-nos agora um pequeno excerto da sua entrevista com Sérgio Conceição em formato de vídeo.

Cristina Ferreira tem o dom de desarmar as pessoas e de lhes “tocar” no coração durante as suas entrevistas e com o treinador do Futebol Clube do Porto não foi diferente.

A apresentadora da TVI deixou Sérgio Conceição em lágrimas quando lhe tocou num assunto a que ele é sensível: a morte da sua mãe.

Relacionado: Sérgio Conceição revela a Cristina Ferreira o que lhe vai na alma. Sabe mais aqui.

O mister do FCP é “o sétimo de oito irmãos” e apesar de ter nascido no seio de uma família pobre, viveu sempre rodeado de muito amor até uma tragédia ter acontecido na sua vida: “(…) ficar orfão aos 18 anos. Em dois anos perdeu pai e a mãe”.

Apesar da educação rígida, Sérgio Conceição admite que adorava o seu pai; mas é ao falar da sua mãe que as lágrimas lhe começam a correr pelo rosto abaixo.

“A minha mãe continua a ser o meu grande ídolo e esse foi o momento mais difícil da minha vida”, disse o treinador referindo-se à perda da figura materna.

Foi precisamente na altura em que assinou pelo Futebol Clube do Porto (FCP), “clube que o tornou, este ano, campeão” que pensou em deixar o seu sonho para trás: o futebol.

É ao questionar a falta que a mãe de Sérgio Conceição lhe faz que Cristina Ferreira arrasa o mister e o deixa em lágrimas: “faz muita (falta). Nas coisas mais básicas… Num abraço, num beijo… coisas básicas”.

Sabe mais:
– Ivete Sangalo: longe mas perto de Lisboa!
– Rita Ferro Rodrigues: “Filhos, entrevistei o Piruka”
– Débora Monteiro publica foto provocadora nas redes sociais
– Carolina Deslandes rendida à postura do filho mais velho 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top