Connect with us

Rita Ferro Rodrigues: “Filhos, entrevistei o Piruka”

Piruka é entrevistado por Rita Ferro Rodrigues para o seu mais recente projeto
Foto: Piruka é entrevistado por Rita Ferro Rodrigues para o seu mais recente projeto - Instagram @ritaferrorodrigues

Notícias

Rita Ferro Rodrigues: “Filhos, entrevistei o Piruka”

Desta vez, Rita Ferro Rodrigues decidiu entrevistar o Piruka, nome artístico de André Filipe de Oliveira, um rapper português de grande sucesso.

Após o enorme sucesso da entrevista ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, Rita Ferro Rodrigues anunciou ontem, dia 5 de julho, no seu Instagram que a próxima entrevista a ser publicada no seu blog “Elefante de Papel” será a do artista Piruka.

“Filhos, entrevistei o Piruka” foi assim que a apresentadora da SIC anunciou a realização de mais uma entrevista incrível a ser publicada na sua magazine digital, admitindo que se trata de um “testemunho de vida avassalador”.

Relacionado: Rita Ferro Rodrigues incentiva o craque a não tirar a “barbicha”. Sabe mais aqui.

Vários seguidores de Rita Ferro confessaram estar bastante curiosos com este trabalho visto que admiram o percurso que a apresentadora está a escrever a nível profissional, chegando até a elogiá-la: “Primeira entrevista com o sr. presidente , segunda com o rei da letra, parabéns pelo excelente trabalho e continue assim! Ansiosa por ver esta e as próximas entrevistas pois são realmente de alta qualidade”.

O jovem de 25 anos é autor dos grandes êxitos do estilo rap: “Se Eu Não Acordar Amanhã”, “Salto Alto”, “Não se passa nada”, “Só vim dizer yau” e “Não faz isso”, sendo que dois destes obtiveram o estatuto de disco de Ouro em Portugal, e é desta forma adorado pela maioria dos jovens deste país, até pelos filhos da apresentadora.

Em 2016 e 2017, sem qualquer apoio de uma grande editora conseguiu obter centenas de milhares de seguidores no YouTube e Spotify e mais tarde, em maio de 2017, André Silva já ultrapassava os 64 milhões de visualizações no que se refere à totalidade dos vídeos.

Ao que tudo indica, esta entrevista promete vários leitores e um enorme sucesso.

Sabe mais:
– Débora Monteiro publica foto provocadora nas redes sociais
– Carolina Deslandes rendida à postura do filho mais velho 
– Consegue reconhecer estes dois apresentadores portugueses?
– José Carlos Pereira concluiu o mestrado em Medicina!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top