Connect with us

Consegue reconhecer estes dois apresentadores portugueses?

Os dois apresentadores conheceram-se há 15 anos
Foto: Os dois apresentadores conheceram-se há 15 anos - Instagram @taniaribas

Gossip

Consegue reconhecer estes dois apresentadores portugueses?

A fotografia foi tirada há cerca de 15 anos e mostra dois conhecidos apresentadores portugueses que mostram a longa amizade que os une. Já adivinhou quem são?

Daniel Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira conhecem-se há mais de uma década o que levou a apresentadora a felicitar o colega num dia especial.

O marido de Andreia Rodrigues foi promovido a Director de Programas o que deixou a amiga da RTP bastante feliz.

Relacionado: José Carlos Pereira concluiu o mestrado em Medicina!

“Hoje é o primeiro dia da concretização daquilo que todos sabíamos – o menino de 16 anos que entrou na SIC a pedir uma entrevista, é hoje Director de Programas. Parabéns, meu irmão!”, disse a apresentadora.

A acompanhar a longa dedicatória, Tânia Ribas de Oliveira partilhou uma fotografia dos dois que foi tirada há 15 anos e que mostra bem as diferenças físicas em relação aos dias de hoje.

Conhecemo-nos assim, em 2003, e acho que melhorámos com a idade… 😂 Trabalhámos juntos diária e intensamente durante muitos anos, com equipas incríveis cheias de sonhos e de vontade. Sempre foste o comandante, meu irmão. Sabias onde querias que o barco chegasse e sempre chegámos a bom porto, contigo ao leme. Quando conheceste o João, em 2005, disseste-me ao ouvido “mana, é para casar”. E foi. E tu estavas lá. Anos mais tarde, testemunhei também o dia do teu bonito casamento. Fizemos viagens inesquecíveis e sou capaz de me rir da mesma maneira se me lembrar das nossas coisas. Mais tarde ou mais cedo, o dia ía chegar: e hoje é o primeiro dia da concretização daquilo que todos sabíamos – o menino de 16 anos que entrou na SIC a pedir uma entrevista, é hoje Director de Programas. Parabéns, meu irmão! ❤️ Não contes ganhar às tardes da RTP. 😂😂😂 @daniel__oliveira

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

Sabe mais:
– Carolina Loureiro ‘assume’ o novo namorado
– Cláudia Vieira revela partes da novela que irá estrear na SIC
– Lourenço Ortigão e kelly Bailey relembram os tempos que os uniram
– Sara Matos mata saudades dos tempos em que cantava


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top