Connect with us

Cláudia Vieira revela partes da novela que irá estrear na SIC

Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto viajam para Itália para gravações de um novo projeto da SIC
Foto: Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto viajam para Itália para gravações de um novo projeto da SIC - Instagram @claudiavieiraoficial

Gossip

Cláudia Vieira revela partes da novela que irá estrear na SIC

Cláudia Vieira é a Benedita na novela “Alma e Coração”, um recente projeto da SIC que irá chegar em Setembro às casas dos portugueses.

“Alma e Coração” é uma novela que conta com a participação de Cláudia Vieira, Dânia Neto e Afonso Pimentel, três atores portugueses que partiram juntos há um mês para Itália para darem início às gravações deste elenco.

A atriz Cláudia Vieira mostra-se e assume publicamente estar muito feliz por ter sido envolvida na criação deste projeto, dizendo que este será um desafio que irá surpreender muito os portugueses.

Relacionado: Cláudia Vieira envolvida num novo projeto da SIC em Itália! Sabe mais aqui.

Itália é o ponto de partida da novela que chega em breve à SIC e a personagem Benedita é a protagonista desta história, sendo que esta sua viagem de sonho a Itália leva-a “do céu ao inferno”: “Este foi o início do pesadelo que a iria mudar para sempre…”.

Já existe uma página da novela nas redes sociais e as características da personagem principal já foram desvendadas na página oficial do Instagram.

Cláudia Vieira neste seu papel vai ser várias vezes posta à prova, nomeadamente, “a sua capacidade de amar incondicionalmente” como mulher “corajosa, determinada e apaixonada” que é.

Sabe-se através do seu takeover no Instagram da SIC que a cidade do Porto é mais um dos locais de gravações desta novela “Alma e Coração”.

Além da personagem Benedita, ficámos a saber através de Instastories que este projeto irá ter a participação de um circo que é composto por vários elementos, nomeadamente, o ator Miguel Costa, um dos rostos bem conhecidos da televisão portuguesa.

Sabe mais:
– Bruno Cabrerizo fala sobre o carinho que sente por Kelly Bailey
– Carolina Deslandes faz piada com a sua barriga de gravidez
– 5,8 milhões de pessoas assistiram ao Rock in Rio
– O filme “Leviano” estreia amanhã nas salas de cinema 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top