Connect with us

O filme “Leviano” estreia amanhã nas salas de cinema

Ruben Rua é um dos protagonistas do filme português "Leviano"
Foto: Ruben Rua é um dos protagonistas do filme português Leviano - Instagram @levianofilm

Notícias

O filme “Leviano” estreia amanhã nas salas de cinema

O filme português “Leviano” estreia já amanhã, dia 5 de julho, nas salas de cinema portuguesas e Ruben Rua, um dos protagonistas do filme, deixa-nos um convite.

Para os mais distraídos, “Leviano” é um filme do jovem realizador Justin Amorim que conta a história de um “crime controverso” e o desaparecimento de uma das personagens do filme durante a sua própria festa de aniversário.

O filme conta com a participação dos atores: Anabela Teixeira, José Fidalgo, Ruben Rua, Vitor Silva Costa, entre outros; e é o ator e modelo Ruben Rua quem nos propõe um convite especial para assistir ao “acontecimento terrível que assolou a cidade”.

Relacionado: Ruben Rua é apreciado pelo público feminino no Rock in Rio. Sabe mais aqui.

Para quem não pode estar presente no palco Digital Stage do Rock in Rio Lisboa, no dia 24 de junho, para assistir à revelação de pequenos excertos do filme e participar, no final, num Meet & Greet com os atores do filme; Ruben Rua deixa o convite no seu Instagram para todos estarem presentes esta quinta-feira, dia 5 de julho, no Centro Comercial Colombo pelas 20h30 afim de poderem assistir à grande estreia do “Leviano” na companhia do elenco.

Além desta oportunidade, os seus seguidores terão a comodidade de esta sexta-feira, dia 6 de julho, receberem bilhetes gratuitos para assistirem ao filme, bastando estarem presentes no Norte Shopping no Porto (informações que irão ser futuramente melhor esclarecidas pelo ator).

Para além destes dois locais, tens outras salas de cinema disponíveis no país para poderes assistir ao filme português que é protagonizado pela família “Paixão” e que conta com cenas de crime e sexo à mistura.

Sabe mais:
– Júlia Palha na revista Men’s Health deste mês!
– Keefe D revela quem foi o autor do assassinato de Tupac
– Dânia Neto já não esconde mais a barriga!
– Sara Matos mata saudades dos tempos em que cantava


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top