Connect with us

Júlia Palha na revista Men’s Health deste mês!

Júlia Palha é a mulher MH do mês de julho
Foto: Júlia Palha é a mulher MH do mês de julho - Instagram @menshealthportugal

Gossip

Júlia Palha na revista Men’s Health deste mês!

A revista Men’s Health do mês de julho encontra-se a partir de hoje disponível nas bancas e Júlia Palha é a “mais nova das portuguesas a ser Mulher MH”.

A Men’s Health é considerada a maior revista masculina do mundo e que aborda centenas de conselhos sobre fitness, nutrição, sexo, saúde, moda e cuidado pessoal, tendo sido este mês a jovem atriz Júlia Palha a mulher a ser escolhida para uma entrevista.

Foi o diretor da Men’s Health Portugal, Pedro Lucas, quem conduziu a entrevista da atriz, deixando o conselho de que “vale a pena conhecer uma das atrizes com maior futuro em Portugal”.

Relacionado: Júlia Palha partilha foto muito sensual. Sabe mais aqui.

Júlia Palha é considerada a menina rebelde de uma das famílias mais tradicionais do nosso país: os van Zeller Palha que são conhecidos a nível internacional.

A jovem é neta de Fernando van Zeller Pereira Palha (um conhecido criador de gado e proprietário da ganadaria Fernando Palha localizada no Ribatejo) e sobrinha de Isabel Palha Figueiredo (uma referência no mundo equestre nacional, fundadora da Associação das Amazonas de Portugal); já a sua mãe é jornalista (Ana Cáceres Monteiro) e o seu avô Carlos Cáceres Monteiro, fundador da revista Visão.

A jovem modelo e atriz já aos 17 anos de idade tinha protagonizado o filme “John From”, de João Nicolau e desde então que tem participado no elenco de várias telenovelas da TVI, tendo-se já tornado num dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa num curto espaço de tempo.

Além da sua carreira de atriz, Júlia tem sido convidada para vários trabalhos enquanto modelo, prometendo uma ascensão inigualável como figura pública num tempo recorde.

Desta vez, a jovem de 19 anos foi convidada para ser a mulher MH deste mês, prometendo como sempre fazer “furor” com “fotos inesquecíveis”.

Sabe mais:
– Keefe D revela quem foi o autor do assassinato de Tupac
– Dânia Neto já não esconde mais a barriga!
– Sara Matos mata saudades dos tempos em que cantava
– Cláudia Vieira revela imagens inéditas da festa de arromba


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top