Connect with us

Ruben Rua é apreciado pelo público feminino no Rock in Rio

Ruben Rua
Foto: Ruben Rua - Instagram @rubenrua

Gossip

Ruben Rua é apreciado pelo público feminino no Rock in Rio

Foi com a novidade deste ano, o Cinema, no Rock in Rio Lisboa que Ruben Rua recebeu vários ‘assobios’ e até elogios quer por parte dos fãs quer pela equipa de atores do filme.

Assim que Carolina Torres anunciou que se iria proceder à apresentação de uma das grandes surpresas deste ano na Cidade do Rock, todas as fãs começaram-se a aproximar do palco Digital Stage e a gritar pelo ator Ruben Rua.

O facto de já todos preverem que isto iria acontecer, os presentes em palco começaram-se a rir e a olhar para o ator que assumiu as primeiras palavras em relação à apresentação e revelação de cenas principais do filme “Leviano”.

Relacionado: Não é só música, no Rock in Rio também há cinema. Sabe mais aqui.

O filme “Leviano” estreia nos cinemas de Portugal a 5 de julho e conta com a participação dos atores: Diana Marquês Guerra, Anabela Teixeira, Alba Baptista, Mikaela Lupu, José Fidalgo, João Mota, Ruben Rua, Pedro Barroso, Alda Gomes, Vítor Silva Costa, Gabriella Brooks, Leonardo Martins, Inês Aguiar, Joana Aguiar e João Pedro Correia.

 

ELES CHEGAM 5 DE JULHO! 💥 Estão prontos? #levianofilm

A post shared by LEVIANO (@levianofilm) on

Este filme fala sobre um dos casos mais polémicos de sempre em Portugal que é revelado em entrevista pelas irmãs Adelaide, Carolina e Julia Paixão que se unem à sua mãe Anita para recontar o passo-a-passo dos acontecimentos que deram origem a esta polémica. 

É da seguinte forma que a sinopse do filme é descrita: “Um ano antes – a chegada dos três irmãos Silva à cidade, a relação secreta e destrutiva de Adelaide com o seu professor de ténis e o desaparecimento misterioso de Anita durante a sua festa de aniversário de 50 anos irão obrigar uma, ou mais, a cometer o crime que mudará a vida das quatro para sempre”.

Dois dos excertos do filme apresentados hoje, dia 24 de junho no palco Digital Stage, foram protagonizados pelas quatro jovens que cantam um tema das doce durante a festa no filme; e a outra cena é protagonizada por José fidalgo e Diana Marquês Guerra – algo que não deve ser visto por menores de 12 anos, disse o ator em tom de brincadeira – e que revela um momento de confronto entre as duas personagens.

 

No final, os Vaarwell  tocaram o single “Stay” que faz parte da banda sonora oficial deste filme, tendo logo de seguida o elenco completo descido o palco para um  Meet & Greet com todos os fãs.

Vê aqui o trailer:

 

Sabe mais:
– A Vodafone recarrega-te as baterias no Rock in Rio!
– RiR: Aulas de dança preparam público para o dia mais agitado!
– Será que Pabllo Vittar vai surpreender os portugueses esta noite no Rock in Rio?
– Rita Pereira é a estrela do novo videoclip de uma cantora brasileira


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top