Connect with us

Inédito: Houve um pedido de casamento no concerto de Agir

Diogo pediu a namorada em casamento durante o concerto de Agir
Foto: Diogo pediu a namorada em casamento durante o concerto de Agir - Agência Zero

Gossip

Inédito: Houve um pedido de casamento no concerto de Agir

Agir já se estreou no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa e deram-se muitas surpresas agradáveis durante este seu concerto.

Foram vários os momentos surpreendentes no concerto de hoje de Agir, dia 24 de junho pelas 18 horas no Palco Mundo, contudo houve um que se destacou mais: um pedido de casamento em cima do palco.

A meio do concerto do artista, ele disse que iria haver um momento especial e que iria subir ao palco Mundo um “Diogo”, esclarecendo de imediato que não seria o artista Diogo Piçarra, acalmando assim as fãs.

Relacionado: Agir presta homenagem ao falecido rapper XXXTentacion. Sabe mais aqui.

Carolina Deslandes subiu ao palco Mundo durante o concerto de Agir para cantar a música "Mountains"

Foto: Carolina Deslandes subiu ao palco Mundo durante o concerto de Agir para cantar a música “Mountains” – AGENCIAZERO.NET

Depois de ter chamado ao palco Carolina Deslandes para cantar o dueto do tema “Mountains” e também de ter contado com a presença da brasileira Manu Gavassi para cantarem juntos a música “Ninguém vai saber”, o momento especial foi dedicado a um casal festivaleiro e apaixonado.

Diogo, um fã de Agir, subiu ao palco com a sua namorada e agradeceu a Agir a oportunidade de deixar acontecer um dos momentos mais especiais que o Rock in Rio deste ano teve a oportunidade de acolher.

Assim que o jovem disse que tinha uma pergunta a fazer, o público reagiu com palmas e gritos de apoio ao que iria acontecer à posteriori: um pedido de casamento muito especial.

Depois deste momento mágico, o cantor deu os parabéns ao casal e permitiu que vissem o resto do espetáculo em cima do palco.

Este foi sem dúvida um momento que irá ficar na história do Rock in Rio Lisboa 2018!

Sabe mais:

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top