Connect with us

Cláudia Vieira envolvida num novo projeto da SIC em Itália!

Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto viajam para Itália para gravações de um novo projeto da SIC
Foto: Cláudia Vieira, Afonso Pimentel e Dânia Neto viajam para Itália para gravações de um novo projeto da SIC - Instagram @claudiavieiraoficial

Gossip

Cláudia Vieira envolvida num novo projeto da SIC em Itália!

Cláudia Vieira anunciou no Instagram a sua participação num novo projeto da SIC, no qual vai fazer o papel de uma personagem chamada “Benedita Almeida”.

Já arrancaram as gravações para o novo projeto da SIC no qual Cláudia Vieira, Dânia Neto e Afonso Pimentel fazem parte. As gravações são em Itália e os atores parecem estar a divertir-se bastante!

As personalidades da televisão portuguesa embarcaram juntos nesta nova aventura, tendo apanhado o voo da TAP em Lisboa, no dia 8 deste mês, com destino a Itália, mais concretamente, Portofino.

Relacionado: Cláudia Vieira surpreende companheiro com post invulgar. Sabe mais aqui.

Vamos começar a nossa nova aventura 😋 #sic #novoprojeto #vamoscomtudo #sptelevisao

A post shared by Dânia (@danianeto) on

Para já, foram divulgados os nomes das personagens que Cláudia Vieira e Dânia Neto irão interpretar para este novo projeto da produtora de entretenimento SP Televisão: Cláudia Vieira irá chamar-se Benedita Almeida e Dânia Neto chamar-se-à Francisca.

Hoje já será o 4ºdia de gravações deste novo projeto e os atores têm aproveitado o bonito local de filmagens para tirar bastantes fotografias e desfrutar das paisagens que esta região, de apenas 2 quilómetros quadrados de área e com cerca de 529 habitantes, lhes oferece.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais:
– Isis Valverde fugiu à tradicionalidade no seu casamento!
– Carolina Patrocínio partilha momento caricioso entre as filhas
– Fátima Lopes arrasa na Gala Troféus de Televisão 2018
– Os vencedores da Gala Troféus de Televisão 2018


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top