Connect with us

Isis Valverde fugiu à tradicionalidade no seu casamento!

Casamento da atriz brasileira Isis Valverde com o empresário André Resende
Foto: Casamento da atriz brasileira Isis Valverde com o empresário André Resende - Instagram @centraldanoiva

Gossip

Isis Valverde fugiu à tradicionalidade no seu casamento!

A atriz Isis Valverde, muito conhecida pelas novelas produzidas pela Rede Globo, tem 31 anos e casou-se este domingo, dia 10 de junho, com o modelo e empresário André Resende.

Isis Valverde está grávida de quatro meses de um menino e o casal decidiu dar o nó este domingo numa cerimónia pouco tradicional.

Além de a noiva não ter chegado atrasada ao casamento (o que é comum nos casamentos tradicionais), a cerimónia foi marcada por muita animação e música, além de que a ementa também fugiu à regra (a pedido especial da noiva).

Relacionado: Sofia Arruda casou-se e teve a família reunida. Sabe mais aqui.

O casamento foi em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro e contou com alguns momentos emocionantes: um deles foi mesmo antes da troca de alianças – a atriz confessou, diante do noivo, estar muito emocionada: “Hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado, então se eu chorar não liga não…”.

Isis usou um vestido da marca Hêlo Rocha e um véu bordado à mão, tendo sido conduzida até ao altar pelo seu pai.

A celebração foi feita ao ar livre e conduzida por um padre e uma juíza, tendo contado com a presença de vários famosos, entre eles: Juliana Paes, Regina Casé, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Mariana Ximenes, Samantha Schmütz e Luiza Brunet.

A pedido de Isis Valverde, e a cuidado da sua saúde, a doçaria da sua festa de casamento foi isenta de proteína que se encontra nas sementes de cereais, pois a atriz manifesta sintomas de doença celíaca e é por essa razão intolerante ao glúten.

Para animar a festa, Preta Gil e Maria Gadú foram as atrações da noite. Isis e André dançaram juntinhos “Quando Fui Chuva”, de Gadú, e a pista foi comandada também pelos DJs Papagaio e Felipe Mar.

Sabe mais:
– Carolina Patrocínio partilha momento caricioso entre as filhas
– Fátima Lopes arrasa na Gala Troféus de Televisão 2018
– Os vencedores da Gala Troféus de Televisão 2018
– Jéssica Athayde está de férias nas Maldivas


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top