Connect with us

Carolina Deslandes faz piada com a sua barriga de gravidez

Carolina Deslandes exibe barriga da terceira gravidez
Foto: Carolina Deslandes exibe barriga da terceira gravidez - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes faz piada com a sua barriga de gravidez

Carolina Deslandes está grávida pela terceira vez e é ao mostrar a barriga desta gravidez que a cantora decide partilhar uma brincadeira com os fãs.

A cantora apenas divulgou aos seus seguidores a gravidez do seu terceiro filho há cinco dias atrás, no dia 29 de junho, mas na foto que acaba de publicar no Instagram já se vê um “barrigão” como comentou uma das suas seguidoras.

É por causa do tamanho da sua barriga que surgem vários comentários a perguntarem à artista de quanto tempo está e a sugerir que é desta vez que vai nascer uma menina.

Relacionado: Carolina Deslandes vai ser mãe pela terceira vez! Sabe mais aqui.

Apesar de Carolina ainda não ter falado publicamente sobre esta gravidez, tendo apenas anunciado a existência de um terceiro rebento através das redes sociais, sabe-se que desta vez será diferente: o exercício físico estará presente no seu dia-a-dia.

Ainda bem que vou treinar, comi muito ao pequeno almoço 🙄

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

É com a mão na cintura e de apenas roupa interior vestida que Carolina Deslandes exibe a sua barriga em frente ao espelho da casa de banho para que todos os seus seguidores possam ver o quanto esta já cresceu, brincando até com a situação: “Ainda bem que vou treinar, comi muito ao pequeno-almoço.”

Os fãs da cantora entram na brincadeira e respondem-lhe em comentários à publicação: “Comida boa”, “Carolina e as suas grandes barrigas” ou ainda “Corajosos! Parabéns, muitas felicidades e depois foge do Diogo!”.

Sabe mais:
– 5,8 milhões de pessoas assistiram ao Rock in Rio
– O filme “Leviano” estreia amanhã nas salas de cinema
– Júlia Palha na revista Men’s Health deste mês!
– Keefe D revela quem foi o autor do assassinato de Tupac


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top