Connect with us

Sérgio Conceição revela a Cristina Ferreira o que lhe vai na alma

Sérgio Conceição é entrevistado por Cristina Ferreira para a revista CRISTINA do mês de julho
Foto: Sérgio Conceição é capa da revista CRISTINA do mês de julho - Instagram @dailycristina

Gossip

Sérgio Conceição revela a Cristina Ferreira o que lhe vai na alma

É amanhã, sexta-feira dia 6 de julho, que chega às bancas a próxima revista CRISTINA e o convidado desta edição é uma personalidade do futebol: Sérgio Conceição.

Após algum suspense criado pela apresentadora nas redes sociais, foi ontem divulgada a capa da revista de julho na qual surge uma fotografia de Cristina Ferreira e de Sérgio Conceição em ‘confronto’.

Sérgio Conceição é o treinador do Futebol Clube do Porto e chegou a sua vez de depositar a sua confiança nas mãos da apresentadora da TVI, fazendo revelações inéditas ao país.

Relacionado: Cristina Ferreira fala dos tempos em que ainda não era famosa. Sabe mais aqui.

Como título desta edição, Cristina optou por uma das frases proclamadas pelo ‘mister’ durante a entrevista: “O Presidente manda no Clube, eu mando no balneário”.

Para além da sua profissão como treinador do FCP, Sérgio Conceição revela durante esta entrevista a sua faceta enquanto jogador da seleção portuguesa, mas também, a um nível mais pessoal, a sua vida como homem e pai.

Para o ‘mister’ tratou-se de uma entrevista “muito difícil” por revelar, pela primeira vez e de forma pública, as coisas que lhe vão na alma; já para Cristina Ferreira foi “das (suas) mais bonitas entrevistas”, prometendo jamais esquecer este momento.

Sabe mais:
– Cláudia Vieira revela partes da novela que irá estrear na SIC 
– Bruno Cabrerizo fala sobre o carinho que sente por Kelly Bailey
– Carolina Deslandes faz piada com a sua barriga de gravidez
– 5,8 milhões de pessoas assistiram ao Rock in Rio


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top