Connect with us

Carolina Loureiro exibe em vídeo as suas férias no México

Carolina Loureiro
Foto: Carolina Loureiro - Instagram @caroloureiro

Gossip

Carolina Loureiro exibe em vídeo as suas férias no México

Carolina Loureiro esteve de férias no México em abril e partilha agora com os fãs alguns desses momentos em formato de vídeo no seu canal do Youtube.

Depois de Carolina Loureiro ter estado à conversa com Meghanne Barros para o programa da SIC “Follow me”, a modelo confessou que apesar de gostar de guardar muita coisa para si, partilhar vídeos com os seu fãs no seu canal do Youtube é algo que a deixa muito satisfeita. 

Apesar de não ter muito tempo para dar continuidade ao seu canal do Youtube (por exigir algum tempo de filmagem, edição e publicação dos vídeos), Carolina prometeu tentá-lo fazer mais vezes e aqui está o cumprir da sua promessa.

Relacionado: Carolina Loureiro: “Não deves mostrar tudo da tua vida”. Sabe mais aqui.  

A apresentadora do Famashow é mais de guardar na memória os registos dos melhores momentos que experiencia ao longo da vida, mas colocar em prática algo que aprendeu de forma autodidata e poder contagiar os seus seguidores com a sua felicidade, é algo que deixa Carolina muito contente.

 

Clica aqui para veres o vídeo completo.

Os fãs da apresentadora não deixaram de comentar o seu regresso ao canal, assumindo as saudades que tinham destas suas publicações, pedindo que dê continuidade ao vlog: “Que saudades dos teus vídeos. Só quero que venha o próximo” ou “Que saudades! Espero que estejas de volta e com muita garra!”.

Sabe mais:
– Sérgio Conceição revela a Cristina Ferreira o que lhe vai na alma
– Cláudia Vieira revela partes da novela que irá estrear na SIC 
– Bruno Cabrerizo fala sobre o carinho que sente por Kelly Bailey
– Carolina Deslandes faz piada com a sua barriga de gravidez


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top