Connect with us

Lourenço Ortigão e kelly Bailey relembram os tempos que os uniram

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey na gravação das últimas cenas para a novela "A herdeira"
Foto: Lourenço Ortigão e Kelly Bailey na gravação das últimas cenas para a novela "A herdeira" - Instagram @kellybaileyy

Gossip

Lourenço Ortigão e kelly Bailey relembram os tempos que os uniram

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apaixonaram-se durante as gravações da novela “A Herdeira” da TVI ao contracenarem juntos e agora relembram esses momentos.

Lourenço Ortigão partilhou no Instagram um vídeo que capta o casal deitado no sofá a assistir a uma das cenas protagonizada pelos dois atores na novela “A Herdeira”, momento em que começaram a desenvolver um sentimento especial um pelo outro.

No Instastorie escreveu: “Saudades do início da Herdeira”, acompanhado de um emoji apaixonado e identificando as páginas de Instagram da atriz, da TVI e da própria novela A Herdeira.

Relacionado: Lourenço Ortigão responde a “notícias falsas” sobre Kelly Bailey. Sabe mais aqui.

No mesmo vídeo, ouve-se a atriz Kelly a rir da situação que estavam a gravar para a cena e do facto de ser protagonizada pelo casal.

Depois dos rumores sobre um clima de tensão entre a atual e a ex-namorada de Lourenço, Sara Matos, durante os dias do Rock in Rio e também da presença do ex-namorado de Kelly no mesmo festival, que inclusive falou durante uma entrevista sobre a atriz, o casal tem feito de tudo para mostrar que o amor vence tudo e que continuam felizes juntos.

Sabe mais:
– O recinto do NOS Alive já está disponível em formato 3D
– Carolina Loureiro exibe em vídeo as suas férias no México
– Sérgio Conceição revela a Cristina Ferreira o que lhe vai na alma
– Cláudia Vieira revela partes da novela que irá estrear na SIC 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top