Connect with us

Cristina Ferreira fala dos tempos em que ainda não era famosa

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira fala dos tempos em que ainda não era famosa

Com a chegada do verão, surge a vontade de passar mais tempo na rua, principalmente nas “noites quentes”, título que Cristina Ferreira escolheu para o post nostálgico que fez no seu blog.

Cristina Ferreira ao fazer uma publicação no seu blog “Daily CRISTINA” sobre o verão e a apresentação da sua coleção para esta estação, aproveita para relembrar “aquelas noites à antiga” que vivenciava junto da sua família.

“Ontem, estava daquelas noites à antiga. Sem vento, quente, a apetecer estar na rua. Lembro-me de muitas noites assim, em pequena”, começa assim por recordar os seus momentos de infância.

Relacionado: Cristina Ferreira apresenta nova coleção no rio de Lisboa. Sabe mais aqui.

Hoje em dia, a vida de Cristina é resumida a muito trabalho e a alguns “sacrifícios” próprios de quem leva uma vida de figura pública, o que nada tem a ver com as suas vivências de infância, em que usufruía de uma vida simples junto da sua família.

Por esta mesma razão, a apresentadora volta a sonhar com esses tempos: “A nespereira que emoldura a casa da minha mãe servia-nos de companhia. E ali ficávamos, mãe, pai e tios. Ao som das estrelas e das conversas que se alinhavam. Tudo era sossegado. Foram estes momentos que me construíram”.

O que também não pôde deixar de mencionar foi um dos seus entes queridos que já faleceu e com quem se acha muito parecida, o seu Tio Manuel: “(…) havia lugares fixos. O do meu tio Manuel era o degrau maior do fim das escadas. Com a sua boina, mesmo sem sol, que lhe acrescentava ruralidade. Acho que sou muito parecida com ele. Ontem, tive saudades. Mas olhei para as estrelas. E havia uma mais brilhante”.

Sabe mais:
– Cláudia Vieira começa dia de aniversário com muito amor!
– Carolina Loureiro: “Não deves mostrar tudo da tua vida”
– Daniela Ruah celebra etapa singular com o marido
– Marco da Casa dos Segredos confessa qual a profissão que sonhava ter


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top