Connect with us

Rita Ferro felicita os 16 anos à filha numa carta aberta aos fãs

Rita Ferro Rodrigues
Foto: Rita Ferro Rodrigues - Instagram @ritaferrorodrigues

Gossip

Rita Ferro felicita os 16 anos à filha numa carta aberta aos fãs

Rita Ferro publicou um texto nostálgico no seu novo blog “Elefante de Papel” dedicado à sua filha mais velha que já faz 16 anos.

Hoje, dia 21 de junho, Rita Ferro comemora o nascimento da sua filha mais velha Leonor, escrevendo-lhe uma carta, publicada no seu mais recente projeto, e dando conta da ótima relação que partilham.

“Fazes 16 anos, meu primeiro e doido amor. Nasceste no Solstício de Verão, 21 de Junho de 2004. Solar, toda tu. Eu tinha 26 quando te vi pela primeira vez e nunca me vou esquecer desse momento inicial de encantamento e medo. Senti tanto medo”, começa assim a carta da apresentadora à filha.

Relacionado: Rita Ferro Rodrigues: “Saquei o motard para jantar”. Sabe mais aqui.

Entre relatos de como foi a aventura ser mãe pela primeira vez de uma menina, aos 26 anos, Rita confessa que assumir o papel parental foi uma tarefa desafiadora: “Eu, que era tão filha, e ainda me sentia, de certa forma, uma criança e, agora, era também tua mãe. Tua mãe para sempre. Sabes que nessa noite chorei a pensar nisso?”.

Leonor é fruto do casamento de Rita Rodrigues com Daniel Cruzeiro, sendo que a jornalista já voltou a ser mãe em finais de outubro de 2010, de um menino chamado Eduardo, que é o primeiro filho em comum entre Rita e Rúben Vieira.

A apresentadora assume estar presente quer nos momentos bons quer nos momentos menos bons da vida da filha: “Quando eu caio, tu estás lá para me amparar e, das poucas vezes em que caímos as duas, conseguimos rir às gargalhadas antes de nos reerguemos. Mesmo nos piores momentos (sobretudo nesses, diria)”.

Na sua carta também fez questão de confidenciar aos seus fãs que mantém com a Leonor uma relação com espaço para discussão de qualquer assunto que seja: “Temos um espaço de conversa só nosso em que tudo é falado, debatido e desabafado sem qualquer obstáculo. Tenho muito orgulho nesta relação que construímos porque, no amor, é preciso saber construir o vínculo, torná-lo resistente e único. Torná-lo nosso”.

Como qualquer mãe o faria, Rita Ferro Rodrigues aproveita para elogiar a filha, nomeando uma das suas qualidades que é a causadora de a tirar do sério, fazendo-a “rir às gargalhadas na mesmíssima medida”: “A verdade é que tens muita graça, um sentido de humor desarmante, só teu”.

Sabe mais:
– Cristina Ferreira fala dos tempos em que ainda não era famosa
– Cláudia Vieira começa dia de aniversário com muito amor!
– Carolina Loureiro: “Não deves mostrar tudo da tua vida”
– Daniela Ruah celebra etapa singular com o marido


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top