Connect with us

Sara Matos não esconde que é uma irmã babada!

Sara Matos
Foto: Sara Matos - Instagram @saramatosofficial

Gossip

Sara Matos não esconde que é uma irmã babada!

O irmão de Sara Matos está hoje de parabéns e a atriz fez questão de assinalar o dia com uma publicação a mostrar o quanto é orgulhosa dos pais lhe terem dado este presente.

Foi no Instagram que Sara Matos, nesta manhã de quinta-feira, partilhou uma fotografia do seu irmão, referindo-se a ele como a pessoa que lhe enche “a alma de orgulho e de amor”.

Os irmãos têm quatro anos de diferença e nota-se que têm uma ótima relação: “(…) escolho caminhar com ele todos os dias. Obrigada pai e mãe por me terem dado este presente que é para a vida”.

Relacionado: Sara Matos partilha fotografia divertida de Pedro Teixeira com amigo. Sabe mais aqui.

A atriz não se poupou nos mimos e fartou-se de elogiar o carácter e o modo como o seu irmão vive a vida: “Para mim, tem os olhos da mãe, o sorriso do pai e o coração dos dois. Depois tem o olhar dele sobre a vida e a sua alma de viajante. Quando não está cá está a viajar num livro ou na sua guitarra. Ele sabe estar aqui e seja pelo tempo que for, seja curto ou longo, sabe que é uma viagem, e que temos que aproveitá-la da melhor maneira. Sem cobranças e sem merdices . É só sentirmo-nos agradecidos por cada dia, cada momento e cada pessoa que nos inspira”.

Vários foram os elogios feitos pelos fãs de Sara Matos a enaltece-la pela dedicatória feita ao seu irmão e a felicitá-la por este grande dia.

Um dos que não deixou de passar de despercebido foi o comentário feito pelo atual namorado da atriz, Pedro Teixeira, que apenas comentou com um coração, mostrando a boa relação que tem com a família dela.

Sabe mais:
– Rita Ferro felicita os 16 anos à filha numa carta aberta aos fãs
– Cristina Ferreira fala dos tempos em que ainda não era famosa
– Cláudia Vieira começa dia de aniversário com muito amor!
– Carolina Loureiro: “Não deves mostrar tudo da tua vida”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top