Connect with us

Luciana Abreu indignada com notícias falsas a seu respeito

Luciana Abreu
Foto: Luciana Abreu - Instagram @lucianaabreuoficial

Gossip

Luciana Abreu indignada com notícias falsas a seu respeito

Luciana Abreu fez hoje duas publicações no Instagram a mostrar o seu descontentamento com a publicação de notícias que relatam mentiras a seu respeito.

A cantora diz ter sido abordada por um fã na rua e que lhe deu a triste notícia de que tinha saído uma publicação a seu respeito com o título: “Luciana Abreu cobra 3700 euros por concerto onde só cantou três músicas”.

Além do vídeo que postou no Instagram, publicou posterior a isto uma fotografia de uma outra notícia que relatava o mesmo sucedido por uma outra publicação periódica.

Relacionado: A prenda de aniversário da ‘Fake blogger’ para Luciana Abreu. Sabe mais aqui.

As notícias publicadas alegam que a cantora cobrou 3700 euros pela sua atuação no Pinhal Novo, a convite da Radio Popular FM, e que os seus concertos são feitos com recurso ao “playback”, o que a cantora desmente e, aliás, chama-os de “mentirosos a quem escreve o texto”.

E como só tenho 1 minuto de tempo nesta rede social, aqui segue por escrito a minha indignação perante mais outra mentira e abuso de confiança. Desminto, ou aliás, chamo-os de mentirosos, a quem escreve o texto, sobre o cachet que afirmam que eu cobrei por três musicas, no Pinhal Novo, na Festa da Radio Popular FM, quando eu simplesmente OFERECI, JUNTAMENTE COM OS MEUS MÚSICOS, A NOSSA ATUAÇÃO. Mais digo: não canto em playback, não cobro essa importância. A única coisa verdadeira que foi escrito, foi que eu publiquei o momento lindo nas minhas redes sociais. Ahhhhh e que também tenho 33 anos! Obrigada a todos. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/luciana-abreu-cobra-3700-euros-por-concerto-onde-so-cantou-tres-musicas

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Luciana Abreu diz que para além de ter oferecido, juntamente com os seus músicos, a sua atuação; ainda foi mais além e, como é costume, acabou por cantar mais músicas: “Porque eu amo estar em palco e acabo por vos dar mais do que aquilo que está estipulado.”

No final da descrição do vídeo, a cantora e atriz arrisca-se a dizer que: “A única coisa verdadeira que foi escrito, foi que eu publiquei o momento lindo nas minhas redes sociais. Ahhhhh e que também tenho 33 anos!”.

Além de achar que se trata de uma “falta de profissionalismo gigante” e “um abuso de confiança”, Luciana acha que este tipo de notícias apenas acabam por envergonhar o nosso país.

Sabe mais:
– MC Kekel, MC G15, MC MM e Blaya vão estar em Gaia!
– Sara Matos não esconde que é uma irmã babada!
– Rita Ferro felicita os 16 anos à filha numa carta aberta aos fãs
– Cristina Ferreira fala dos tempos em que ainda não era famosa


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top