Connect with us

Carolina Deslandes rendida à postura do filho mais velho

Carolina Deslandes na companhia dos dois filhos: Santiago e Benjamim
Foto: Carolina Deslandes na companhia dos dois filhos: Santiago e Benjamim - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes rendida à postura do filho mais velho

Carolina Deslandes está à espera de um terceiro filho de Diogo Clemente mas não deixa de elogiar cada particularidade de cada filho no dia-a-dia.

Tanto Santiago com Benjamim vieram trazer alegria à casa que Carolina Deslandes diz ser o país das maravilhas e cada um com as suas particularidades têm vindo a conquistar os corações do casal.

É à espera de um terceiro filho ou filha que a cantora relembra nas suas redes sociais o sonho de construir a sua própria família e a felicidade com que vive o amor de mãe, sendo que desta última vez foi altura de fazer uma declaração ao filho mais velho, o “Santi”.

Relacionado: Carolina Deslandes faz piada com a sua barriga de gravidez. Sabe mais aqui.

És destemido e forte. Vais em frente sem olhar para trás, sempre com o passo certeiro, sem hesitar no caminho, sem te questionares. Tens os olhos maiores que já vi em toda a minha vida, olhos que falam todas as línguas e vêem todas as coisas. Olhos que me ensinam sobre a vida e sobre o amor. Tens o teu mundo e brincas com as coisas mais simples. Mas sabes vir ter comigo quando precisas, pegas na minha mão e escondes-te dentro dela. Fazes-me festas nos braços e somos capazes de ficar abraçados em silêncio horas infinitas. És um mundo cheio de mundos, e eu descubro-te todos os dias. Sem mapa, sem rota, só a curiosidade de quem ama e o cuidado de quem protege. Desde que chegaste que a única coisa que peço às estrelas cadentes, às velas que sopro de aniversário, às horas em capicua é só uma: que sejas feliz. Tu e o teu irmão. Que sejam felizes. ❤️

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

A cantora caracteriza Santiago como um menino “destemido e forte” apesar de saber ir ter com a mãe quando precisa, mostrando ser uma criança bastante inteligente e, como qualquer uma criança, tem o seu momento de fragilidade: “pegas na minha mão e escondes-te dentro dela”.

No fim da sua declaração, Carolina admite que o que mais quer na vida é que os filhos sejam felizes e que possa estar sempre presente na vida deles para os amar e proteger.

Sabe mais:
– Consegue reconhecer estes dois apresentadores portugueses?
– José Carlos Pereira concluiu o mestrado em Medicina!
– Carolina Loureiro ‘assume’ o novo namorado
– Lourenço Ortigão e kelly Bailey relembram os tempos que os uniram 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top