Connect with us

Rita Ferro Rodrigues incentiva o craque a não tirar a “barbicha”

Cristiano Ronaldo com Rita Ferro Rodrigues
Foto: Cristiano Ronaldo com Rita Ferro Rodrigues - Instagram @cristiano

Gossip

Rita Ferro Rodrigues incentiva o craque a não tirar a “barbicha”

Rita Ferro Rodrigues sofreu a par com todos os portugueses durante o jogo de ontem, dia 25 de junho, com Portugal frente a Irão e dá a sua opinião relativa à prestação da seleção portuguesa.

É com um post no Instagram, de uma foto de Pepe, que a apresentadora Rita Ferro Rodrigues escreve um “humilde comentário” em relação à prestação da nossa seleção durante o jogo de ontem e acaba por realçar o mais importante: “sofremos muito… mas passámos”.

Pepe, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, Fernando Santos e Carlos Queiroz foram as personalidades da modalidade do futebol que foram mencionadas pela apresentadora.

Relacionado: Rita Ferro felicita os 16 anos à filha numa carta aberta aos fãs. Sabe mais aqui.

Segundo Rita, Pepe fez um “jogão” e Ricardo Quaresma está de parabéns pelo seu “grande golo” que fez toda a diferença neste jogo.

Aqui vai o meu humilde comentário: @official_pepe que jogão. Obrigada amigo. É que não falhaste uma ! @ricardoquaresmaoficial grande golo. Meu querido capitão @cristiano falhar um penalty acontece aos melhores e ninguém pode dizer que não te bateste com todas as tuas forças, como sempre fazes. Mantém a barbicha , isto vai correr bem ! O Irão foi uma grande equipa, há que afirmar isto sem medos. Comeram a relva e eu respeito as lágrimas dos jogadores no final do jogo. Este jogo foi duríssimo mas eu cá estou muito orgulhosa da minha equipa, levaram muita pancadinha e não tenho dúvidas que jogámos melhor. O que gostei mais : o abraço entre dois senhores exemplares no futebol : Fernando Santos e Carlos Queiroz. Estamos nos oitavos de final, parabéns equipa e viva Portugal ! Sofremos muito… mas passámos. 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Apesar de Cristiano Ronaldo ter falhado o penalty, que fez por momentos com que todos nós sonhássemos com a conquista do 1º lugar na tabela, a apresentadora incentiva o craque português a manter a “barbicha” como símbolo de sorte para os próximos jogos, afirmando que: “falhar um penalty acontece aos melhores e ninguém pode dizer que não te bateste com todas as tuas forças, como sempre fazes”.

Em relação ao Irão, a apresentadora diz respeitar as lágrimas dos jogadores no final do jogo pois sabe ver que foi uma grande equipa; contudo, o seu Portugal jogou melhor mesmo com toda a “pancadinha” que levou.

No final do post, recorda ainda o “abraço entre dois senhores exemplares no futebol”, que aconteceu em campo entre Fernando Santos e Carlos Queiroz, e confessa ter sido o momento que mais gostou, felicitando a seleção por ter passado aos oitavos finais.

Sabe mais:

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top