Connect with us

Baloji não chegou a atuar no Rock in Rio Lisboa

Baloji faltou à são atuação prevista no Rock in Rio Lisboa
Foto: Baloji faltou à são atuação prevista no Rock in Rio Lisboa - Instagram @baloji

Notícias

Baloji não chegou a atuar no Rock in Rio Lisboa

Baloji era um dos artistas que estava agendado no cartaz da 8ª edição do festival do Rock in Rio Lisboa com atuação no Palco EDP Rock Street, contudo isso não aconteceu.

De acordo com  a programação do festival, ontem dia 24 de junho, estava prevista a atuação do Baloji pelas 17h no Palco EDP Rock Street mas esta foi cancelada!

Após a organização do festival ter recebido a triste notícia de que o artista não poderia realizar a sua atuação, aproveitou a presença de Karlon que já tinha uma atuação prevista para as 15h15 e fez com que fosse possível que existisse uma segunda atuação deste artista para que suprimisse a falta de Baloji.

Relacionado: Miguel Cristovinho deixa ‘recado’ à organização do Rock in Rio. Sabe mais aqui.

Baloji publicou no seu Facebook um texto a explicar o porquê de não poder comparecer e a dar conta de como se sentiu triste pelo sucedido.

Nesta publicação, o artista explica: “É tão triste anunciar que não vamos tocar no Rock in Rio Lisboa esta noite! O nosso voo foi cancelado sem qualquer motivo e não conseguimos apanhar outro voo para chegar a tempo da atuação. Eu estava tão entusiasmado com este show … estou chateado!”.

Assim sendo, Karlon assumiu o palco novamente e fez uma apresentação especial com vários convidados: Michel (mc/voz acompanhante), X-Acto (dj), Bdjoy (congas), Maria Tavares (voz convidada, dança), Daniela Sanhá (dança) e Fénix Pop (dança).

Sabe mais:

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top