Connect with us

O 1ºfim-de-semana do Rock in Rio foi mais que bem sucedido!

Foto: Abertura de Portas do 2º dia do Rock in Rio Lisboa 2018 - AGENCIAZERO.NET

Notícias

O 1ºfim-de-semana do Rock in Rio foi mais que bem sucedido!

Cerca de 156 mil pessoas fizeram-se estar presentes durante o primeiro fim-de-semana do maior festival de música do mundo: o Rock in Rio Lisboa.

No primeiro dia do Rock in Rio foram 71.000 pessoas assistirem aos espetáculos de Diogo Piçarra, HAIM, Bastille e Muse (no Palco Mundo), tendo também sido um dia marcado pela atuação do Bonga no palco EDP Rock Street; no segundo dia, dominado por Bruno Mars, estiveram presentes cerca de 85.000 pessoas.

O feedback das novidades nesta edição do festival está a ser bastante positivo, desde os concertos do Palco Mundo e do espetáculo de fogo-de-artífico, ao palco EDP Rock Street, Music Valley e ao Pop District.

Relacionado: Já abriram as portas do maior festival de música do mundo! Sabe mais aqui.

A EDP Rock Street que traz sons tradicionais e modernos do continente africano diretamente para a Bela Vista foi um dos destaques deste primeiro fim-de-semana, contudo, também o Music Valley recebeu vários elogios, “com espetáculos das maiores vozes portuguesas da atualidade, pool parties e festas eletrónicas que dominaram, não só, o vale como contaminaram todo o recinto”.

Foto: Ambiente do Time Out Market Rock in Rio no dia 24 de junho – AGENCIAZERO.NET

Segundo a organização do festival, o Time Out Market Rock in Rio já está no topo de preferências dos visitantes da Cidade do Rock apesar de ser o primeiro ano de experiência, pois é, também, a primeira vez que “o food hall do Mercado da Ribeira se instala num festival de música”.

Foto: Super Bock Digital Stage e Arena Worten Game Ring do Rock in Rio Lisboa 2018 – AGENCIAZERO.NET

O Pop District também foi uma das atrações surpresa desta edição e esteve lotado em ambos os dias: “Quer no Super Bock Digital Stage, com actos inéditos dos maiores influenciadores digitais como Wuant, Windoh ou SEA, ou na Arena Worten Game Ring, os fãs foram ao rubro”.

É já no próximo fim-de-semana, dias 29 e 30 de junho, que o Rock in Rio volta a abrir as portas ao público, havendo ainda bilhetes diários disponíveis para venda. 

Os destaques para o dia 29:

  • Palco Mundo – The Killers, The Chemical Brothers, Xutos & Pontapés (com um concerto especial) e James;
  • Music Valley – Capitão Fausto e Manel Cruz;

Os destaques para o dia 30: 

  • Palco Mundo – é a vez das vozes femininas de Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e a estreante Hailee Steinfeld;
  • Music Valley – encerra com Carlão e Blaya.
Sabe mais:

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top