Connect with us

Ex-moranguito lança novo single a solo

Rui Andrade lança novo single "Medo"
Foto: Rui Andrade lança novo single "Medo" - Farol Música

Notícias

Ex-moranguito lança novo single a solo

Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” mas a música sempre esteve presente na sua vida e o single “Medo” é o 1º do seu projeto musical a ser publicado.

Foi com a personagem João Pedro durante as gravações da série televisiva “Morangos com Açúcar” que Rui Andrade se deu a conhecer ao público, contudo decidiu agora, após pisar um dos maiores palcos da Europa com a Eurovisão, enveredar por um novo caminho: a música, tendo já lançado um novo single.

O artista decidiu empenhar-se num novo projeto musical que promete revelar um lado mais pessoal e intimista do ator e cantor, estando atualmente a trabalhar em estúdio.

Relacionado: Sara Matos mata saudades dos tempos em que cantava. Sabe mais aqui.

MEDO / Videoclip 5.7.18 🔥🔥🔥

A post shared by Rui Andrade (@ruiandradeoficial) on

“A música sempre esteve presente na minha vida, mas no último ano senti a necessidade de me entregar a ela de uma forma completamente diferente. Quis explorar novos sons, sonoridades e senti que precisava de me expressar através da música. É uma nova fase para mim.”, confessou o cantor nesta nova etapa que atravessa a nível profissional.

Rui Andrade vai mais longe e explica naquilo em que se inspirou para dar origem a este novo single: “Este novo single – “Medo” é o confrontar da vida e saber fazer dela o que as oportunidades nos trazem. É pessoal mas ao mesmo tempo para todos. Quero que as pessoas o sintam como delas”.

Para assistires ao vídeo do single completo, clica aqui.

Sabe mais:
– Cristina Ferreira deixou Sérgio Conceição em lágrimas 
– Ivete Sangalo: longe mas perto de Lisboa!
– Rita Ferro Rodrigues: “Filhos, entrevistei o Piruka”
– Débora Monteiro publica foto provocadora nas redes sociais


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top