Connect with us

Joana Machado é criticada por mostrar mais do que devia!

Joana Machado
Foto: Joana Machado - Instagram @joanamachadomadeira

Gossip

Joana Machado é criticada por mostrar mais do que devia!

Já não é a primeira vez que Joana Machado revela mais do que devia em relação ao seu corpo, contudo, isso nunca foi uma preocupação para a repórter do ‘Você na TV’. Já para os seus seguidores, a conversa é outra!

Desde que Joana Machado se submeteu a cirurgias estéticas que já não tem motivos para esconder mais o seu corpo. Aliás, tem agora motivos para mostrar o que é ‘bonito’.

Desde então, a mulher de Eduardo Madeira, com apenas 26 anos, sente-se no auge da idade e sem qualquer receio faz questão de se exibir e posar com biquínis de tamanho reduzido para as redes sociais.

Relacionado: Joana Madeira apanhou um susto durante esta madrugada. Sabe mais aqui.

Até amanhã.

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on

Desta vez, a personalidade da televisão portuguesa foi mais além e revelou os mamilos numa fotografia publicada no Instagram que recebeu aproximadamente 1.800 likes e alguns comentários provocantes, como são exemplo: “O que é “bonito” é para se mostrar”, “Estás jeitosa” ou “Belos mamilos”.

Contudo, houve quem não gostasse do seu exibicionalismo e tenha feito questão de deixar isso bem claro: “Já é para aí a terceira vez que vejo os mamilos da Joana Madeira…isso não é fixe rapariga”, “Já cansa tanta foto na praia…é mais do mesmo…mas esta vem com bónus… tens duas coisas à espreita… por amor de Deus, ganha tino” ou “Tens tudo para brilhar, não precisas mostrar a nudez. Grandes mulheres vêem se por grandes atitudes e grandes feitos e este não é o melhor caminho. Aproveita bem a fama e o sucesso para mostrar as tuas qualidades e não a tua nudez”, são alguns dos vários comentários de carácter pejorativo visíveis em relação a esta publicação.

Até agora, Joana Machado e Eduardo Madeira ainda não se pronunciaram sobre a polémica que se está a gerar em torno deste post, sendo que, a fotografia continua ainda disponível para visualização nas redes sociais.

Sabe mais:
– Diana Chaves está mais “in love” que nunca!
– David Carreira elogia Sofia Ribeiro: “Gata demais” 
– Jessica Athayde é rejeitada por um familiar! 
– Rita Pereira: “Vou ver se saco este mulato”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top