Connect with us

Pedro Chagas Freitas escreve mensagem emocionante para Ronaldo

Cristiano Ronaldo na seleção nacional
Foto: Cristiano Ronaldo na seleção nacional - Instagram @cristiano

Futebol

Pedro Chagas Freitas escreve mensagem emocionante para Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a passar um mau momento no Real Madrid com a ausência de golos e Pedro Chagas Freitas escreveu uma mensagem de força para o futebolista.

Kátia Aveiro utilizou as redes sociais para partilhar uma mensagem emocionante escrita por Pedro Chagas Freitas para o irmão Cristiano Ronaldo.

Relacionado: Quando o Sporting ganha há festa em casa de Bruno de Carvalho.

O escritor fez uma retrospectiva de toda a carreira do jogador e lembrou todas as adversidades que foram ultrapassadas pelo futebolista.

“Agora, que não marcas como um extraterrestre há dois ou três jogos, eles dizem que és só mais um jogador em fim de carreira”, lembrou Chagas Freitas para relembrar que em breve isso irá mudar: “Quando marcares mais um golo decisivo, ou quando bateres mais um recorde, vais tê-los lá a olhar, atentos. A aplaudir, claro”.

Lê aqui a mensagem na íntegra escrita por Pedro Chagas Freitas:

ERA SÓ ISTO QUE TE QUERIA DIZER, CRISTIANO Quando aos doze anos chegaste a Lisboa, carregado de lágrimas e de esperanças, eles disseram que eras só mais um miúdo madeirense. Em menos de cinco anos estavas a jogar na equipa principal do Sporting. Quando fizeste os primeiros jogos com os seniores, eles disseram que eras só mais um puto habilidoso. Alguns meses depois assinaste pelo Manchester United. Quando chegaste a Inglaterra, eles disseram que eras só uma promessa. Em seis épocas fizeste 118 golos. Quando o Real Madrid te contratou, eles disseram que eras só um nome para vender camisolas. Desde 2009 já marcaste 422 golos em 418 jogos e já bateste praticamente todos os recordes que tinhas para bater no clube. Quando em 2008 recebeste a primeira Bola de Ouro, eles disseram que ia ser só essa. Já ganhaste mais quatro. Quando te tornaste capitão da selecção, eles disseram que eras só mais um capitão sem carisma, sem espírito de liderança. Em 2016 foste o primeiro português de sempre a levantar a Taça de Campeão Europeu de Selecções. Agora, que não marcas como um extraterrestre há dois ou três jogos, eles dizem que és só mais um jogador em fim de carreira, quase acabado, a dar as últimas, na curva descendente. Não te preocupes. Quando sorrires com um troféu na mão no alto de uma Torre Eiffel desta vida, ou quando marcares mais um golo decisivo, ou quando bateres mais um recorde, vais tê-los lá a olhar-te, atentos. A aplaudir, claro. Coitados. É só o que lhes resta. Com estima e agradecimento, Pedro.. @pedrochagasfreitas #orgulho #aindatensnaisparafazer #coitadoselesnãosabemnada #calmaosfilhpsdedeussemprebrilham #deusnocomando🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Sabe mais:
– Elma Aveiro e Yannick Djaló juntos na noite
– Neymar partilha fotografia amorosa com o filho
– Yannick Djaló passa aniversário de Lyonce longe da filha
– Fejsa comemora o primeiro aniversário do filho Mateo

 


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top