Connect with us

Adele diz que há coisas mais importantes que o físico

Gossip

Adele diz que há coisas mais importantes que o físico

Adele voltou a dar entrevistas para divulgar «Hello», e o novo álbum, «25», e na estação de rádio SiriusXM, nos Estados Unidos, falou sobre a sua forma física, quando o locutor lhe perguntou se tinha problemas de autoimagem.

A cantora respondeu que: «Tenho problemas com meu físico com certeza, mas não deixo que isso arruine a minha vida, e há problemas maiores no mundo do que como eu me sinto com meu físico e coisas assim. Tu és único, então por que vais querer parecer-te com outra pessoa? Porque irias querer ter o mesmo tipo de cabelo que alguém e as mesmas opiniões que alguém?».

A cantora britânica aproveitou, e também falou da nova música «When We Were Young», que foi lançada esta terça no VEVO: «A ideia é baseada em nós, mais velhos, estarmos numa festa nesta casa, a ver todas essas pessoas que amámos, que nunca amámos, e essas coisas”, acrescentando: «Todos estão juntos nesta festa, tipo com 50 anos, e não importa, porque te divertes muito e sentes-te como se tivesses 15 anos outra vez. É essa a vibe”.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top