Connect with us

Ariana Grande nega rumores de relação com Niall Horan

Gossip

Ariana Grande nega rumores de relação com Niall Horan

A cantora Ariana Grande tem convivido muito ultimamente com o cantor Niall Horan, dos One Direction. Acerca dos rumores sobre uma possível relação, Ariana Grande insistiu que ela e Niall são só amigos.

Em declarações ao jornal The Sun Ariana Grande afirmou «É possível ser amiga alguém com um pénis sem querer saltar para cima dele». A cantora está em Inglaterra e tem-se divertido em festas com o seu amigo e galã da banda britânica One Directon. Os dois doram vistos juntos pela primeira vez na semana passada, quando Niall foi ver um concerto de Ariana em Londres. Na mesma semana, Ariana foi vista a deixar a mansão de Niall na madrugada e Niall foi avistado a visitar a amiga num hotel londrino.

Os prévios relacionamentos da cantora com Big Sean e Nathan Sykes ainda dão que falar e a cantora revelou estar saturada do facto da sua vida amorosa ser alvo de conversas e não o seu trabalho. «Estou farta de ser associada a um rapaz, não sou a ex do Big Sean nem a possível namorada do Niall. Sou a Ariana Grande», diz a artista.

 

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top